- 25 Mai 2012, 11:36
Ai galera, tem uma Hb na escola e comecei a conversar com ela, mas não sei direito o que faço para seduzi-la
Bom como eu não sei que nivel de jogo você esta se ja leu o
MM ou não então eu vou lhe responder como se você ja estivesse lido.
Então meu jovem e o seguinte, você ja teve um contato com essa garota certo? Então o que eu aconselho a fazer é se mostrar como alguem de
Valor Superior, Usar bastante o
Kino ou seja o toque em lugares não sexuais como : Braço, mão, cutuvelo, ombro, importante aque e fazer tipo um regra de 3 segundos tipo enquando estiver falando tocar contar até 3 e soltar, ai quando o
Conforto for aumentando os toque tambem vão aumentando entendeu?.
Como devo agir perto dela, quando ela está com as amigas como faço para conversar só co ela?
Bom aqui voce já esta agindo de forma errada, para demonstrar
Valor Superior você deve se mostrar um cara sociavel que conversa com todos de forma amigavel, você pode chegar no grupo e pedir uma opinião, ou fazer um comentario, enfim existe varias formas de você chegar ali no grupo, ignore um pouco ela, nao totalmente mas ignore e de atenção para as amiga dela automaticamente ela vai querer chamar sua atenção bom oque você pode fazer? Simple falar assim '' Acho que sua amiga precisa de um pouco de atenção, vou ir falar com ela, Pronto, Aqui so foi um exemplo, mas você pode chamar ela pra ir em um lugar comprar algo, ou falar pra ela que quer mostrar alguma coisa e simplesmente iniciar uma conversa mais
Sexual. Leia Primeiro os conteudos e depois aplique não vá com a nocão que você tem sem saber o que e
Tensão Sexual, Kino e etc aprenda a ultiliza-los de forma correta.
eu cumprimentar, quando passar por ela devo olhar nos olhos dela ou passar direto? Devo dar muito atenção, pouca?
Comprimente com um jesto sutil, ou pode ir la dar os dois beijinhos no rosto ai fica ao seu criterio, Você não deve so olhar nos olhos dela, deve fazer contato visual com todos alem de praticar as pessoas acham muito interessante quem olha no olho isso reflete que você nao se senti intimidado ou algo do tipo, quanto a atenção um pouco, tipo eu gosto de ser amigavel quando estou com a hb e depois sumir der um tempo fazer outras coisas e conversar com outras mulheres não se prenda a uma só, ali em um grupo a todo de atenção a todos, lidere o grupo que alem de chamar a atenção dela irar chamar a atenção de outras meninas.
Se ajudei Agradeça.