Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ShiNy

Aprendiz

#844061 Eaii galera, estou aqui de novo.. Imagem

Alguém pode me dar uma dica de como pegar uma hb da minha sala que senta na minha frente..?
Ja puxei assunto com ela, criei algum conforto e um pequeno rapport, ontem ela me deu um empurrão por tras, mas eu nem dei mta ideia, tipo.. passou e me empurrou, seria isso idi? e em qualquer interação com ela to sempre kinando e talz.. meu social na escola nao é ruim.. ando com os mais alfas.. converso com todo mundo quase.. enfim.. Eu tenho 19 ela deve ter uns 17, 18 rs

A questão é que essa hb tem um social mtoo forte. ela é meio bad girl, dessas meninas que curtem rap e talz, uma das mais tops da escola.. Imagem

Agunas duvidas isolo ela fora da escola pro KC? Como jogar com ela?
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#844067 Cara, o jogo é igual com todas, conquiste os amigos dela "adentre nesse social prof", faça as pessoas proximas a ela falarem bem de ti, te admirarem. Interage com ela, nao esquece o push/pull, experimenta sentar longe dela amanha .. tenho ctz q ela vai te perguntar o motivo, ou fazer algum tipo de comentário. Ai tu fala que tu curte ficar perto de pessoas com uma boa energia, animação e tals, tenho ctz q ela vai tentar te mostrar que nao é desanimada, e que é extrovertida. Espero ter ajudado, sei que não cheguei aonde tu queria, mais ta ae a dica...