Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#583175 Galera preciso muito da ajuda de vocês. Eu preciso de algumas dicas de apelidos. Me chamo ROBERLANDIO (kkkkk) :louco . Já tentei achar mas nunca encontrei algum que me ajudasse (ou interessasse). Se puderem mandar algumas dicas.
Desde já agradeço!
:yaaah
diegondf

Veterano - nível 1

#583189 kkkkkkkkkkkkkk

Diga que você é o "Junior", "Juninho", é o mais simples que existe.

Ou então se você for baixo você pode dizer que é o "Landinho" ou o inverso "Landão", kkkkkkkkkkkkkkk!
Sei lá, é foda colocar apelido sem conhecer a pessoa.

Qualquer coisa use seu sobrenome ex: - Olá eu sou o Silva!

É meu caro é difícil, boa sorte!
Falou, abraços.
Don Juan.

Aprendiz

#583193 kkkkkkkk, na boa cara que nome hein??! sei lá , mano coloca um Robert, Roberzinho! , Roben(esse legal), ou então Rob, pronuncia inglesa!, incrementa aí! de acordo com teu nome! :ae hsua
William Fawkes

#583197 Cara, já que vc não gosta do nome tenta algum sobrenome, não dá pro povo de chamar pelo sobrenome? Ou então cria um sem relação, tipo um codinome(como rhisu mesmo, sei lá). Mas se tiver que ser com o seu primeiro nome, só consigo pensar nesses aqui: Rob, Rober, Land(gostei desse, se pronunciado como se fosse inglês), Andi.

Mas, cara, sinceramente, esquenta com isso não.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#583198 Cara... Não sei se vai dar certo pra você mas um amigo meu simplesmente colocou um apelido na frente do nick dele no Face, MSN e etc.

E o pessoal começou a chamar ele de SLOK.

Mas ai varia... Se você não tem apelidos provavelmente nunca foi muito "zoado".

Uma vez eu vesti um colete pra ficar em casa e o pessoal viu e começou a me chamar de Paquito. Tem gente que me chama de Nervin (NERD+Kevin)

Assim vai... Mas um apelido geralmente pega quanto você fica bravo no começo.