- 04 Fev 2012, 17:22
Don Ruan deMarco. Afinal, meu avô era foda xD
- 04 Fev 2012, 17:50
KD o Mystery?????
- 04 Fev 2012, 18:30
Dom Juan de Marco! Logico, até por que como vc disse não é todos que querem ser naturais mais posso afirmar com toda certeza que existe varios PUAs se seguem o exemplo dele para se tonar um natural perfeito!
- 04 Fev 2012, 20:21
Com certeza é um exemplo de PUA natural iquestionável, Don Ruan de Marco.
Poxa cara não teve espaço pra ele, eu fui colocando os mais antigos, é só votar em outros e escrever o nome dele.
Abraço a todos.
Victorhumberto96 escreveu:Dom Juan de Marco! Logico, até por que como vc disse não é todos que querem ser naturais mais posso afirmar com toda certeza que existe varios PUAs se seguem o exemplo dele para se tonar um natural perfeito!
Com certeza é um exemplo de PUA natural iquestionável, Don Ruan de Marco.
Roberto Rezende escreveu:KD o Mystery?????
Poxa cara não teve espaço pra ele, eu fui colocando os mais antigos, é só votar em outros e escrever o nome dele.
Abraço a todos.
- 04 Fev 2012, 21:13
Disse tudo.
Kim escreveu:felipe master escreveu:don juan de marco
um natural
que é um objetivo que todos nós queremos alcançar
Belas palavras amigo, não descriminando nem desvalorizando, mas acho que nem todos querem ser naturais, mas obrigado pelo feed.
Abraço.
Disse tudo.
- 04 Fev 2012, 21:18
Votei no Bond.
Mas quando penso no personagem, me vem à mente o atual ator (Daniel Craig)
- 05 Fev 2012, 03:05
Pra mim quem leva essa e o Don Juan DeMarco, ser um natural e meu objetivo aqui e gosto de usar ele como exemplo. .
- 06 Fev 2012, 21:51
Realmente rola essa associação devido aos atores e de ser também um personagem fictício.
Abraço e obrigado pelo feed.
Realmente ele está na frente mas quem sabe as coisas mudam, o casanova está na cola.
BlankaWayne escreveu:Votei no Bond.
Realmente rola essa associação devido aos atores e de ser também um personagem fictício.
Celta escreveu:Pra mim quem leva essa e o Don Juan DeMarco, ser um natural e meu objetivo aqui e gosto de usar ele como exemplo. .
Realmente ele está na frente mas quem sabe as coisas mudam, o casanova está na cola.
- 06 Fev 2012, 22:13
Sou fã de Don Juan, no entanto, o que sabe sobre ele foi tirado de da obra de Lord Bryon. Mas o Casanova... era um filosofo, suas ações para época eram coisas de um dissoluto.