Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#763399 Companheiros,

Tantos métodos, tanto material... Eu vejo que alguns de vocês dizem "eu sou direct, eu sou indirect, eu sou natural!".

Eu tenho certeza que cada método tem suas qualidades, e que eles podem funcionar melhor para algumas pessoas do que para outras. Como eu não tenho tempo para conhecer todos, eu gostaria que os mais experientes me explicassem uma coisa: como saber qual método tem mais a minha cara, qual vai funcionar melhor pra mim?

Obrigado.
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#763410 cara li os games indireto e direto, eu uso dos dois, quando eu começo conversar com a hb eu tento identificar se ela é difícil ou fácil, se é fácil uso Direct se ela é difícil tento ser mais indireto. cabe a você se adaptar. até mais boa sorte!
Jack80

Pua Portugal

#763414 O que costuma funcionar com toda a gente - a nível geral - é o Natural e também o Indirect (Pelo menos na minha opinião),onde as chances de rejeição são mais baixas.

Como você está a começar exprimente um desses dois,recomendado seria pelo Indirect até, comece por fazer o Desafio Stylelife(Nao sei se já fez ou não) onde vai aprender um pouco de Indirect Method e praticar e a partir daí siga para o próximo.

Um bom exercício seria abrir 3 grupos usando cada tipo de método e comparar os resultados.O método que tiver mais resultados,é o método que funciona melhor com você.

Abraço,
Jack80
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Uê a resposta está em você mesmo, você deve saber o mais apropriado pra você por exemplo.
uma pessoa tímida ele não pode sair abordando todo mundo no DIRECT então pra essa pessoa seria mais confortavel o INDIRECT, dependendo da sua ousadia pode escolher o DIRECT, se for uma pessoa que costuma falar bastante tem um social legal use o NATURAL, então a resposta está em você. Claro que você pode variar o método de acordo com a situação.Abraços.
prgmarco

Veterano - nível 9

#763425 Você tocou em um ponto crucial. Que método usar?

.Depende de você.
.Depende da garota.
.Depende do local.

99% aqui vai falar que depende só de você, mas isso não é verdade. Vou simplificar ao máximo, pois acho que você não gosta de ler.

Depende de você
===========
Se você não consegue gerar ATRAÇÃO VISUAL em garotas, ou seja, elas não te dão mole prefira o INDIRECT.
Se a gata sorriu pra você sem nunca ter te visto antes, use DIRECT.

Depende da garota
============
Se a garota for um Party Girl (Baladeira) prefira Direct. Se ela for uma Emotional Girl (garota mais na dela, introspectiva) prefira Indirect

Depende do local
===========
Locais com alta tensão sexual (micareta, por exemplo e algumas baladas) prefira Direct, pois o pessoal tá lá pra se pegar mesmo.
Locais como festa particular, entre amigos, prefira Indirect.

É óbvio que Sedução não é Lei Física. E o que eu afirmei acima pode variar, mas não vou entrar em detalhes pois senão dariam os 200 livros que eu tenho em casa.

Meu nome é Marco, sou de Goiânia, sou MPUA.
Zantt

PUA Avançado

#763427 Cara, o método vai de acordo com tua personalidade.
Para pessoas que estão começando no pick up é melhor o INDIRECT, para mais ousados e avançados o DIRECT e para os que não dependem de rotinas o NATURAL.
Mas tem alguns livros que é fundamental todo praticante de pick up ler, dentre eles são:

Mystery Method - Você precisa entender como funciona as dinâmicas sociais e o jogo em si.
O Jogo - Conta a história do Style, Mystery e de diversos outros PUAs.
Swinggcat, o real mundo da sedução - Talvez um dos livros menos lido, mas o que mais direciona teu foco e teu frame.

Eu li vários métodos e peguei de cada um uma e outra coisa, assim formando algo que se adaptou a minha personalidade, você deve ler os métodos, testar em campo aquilo que funciona com você e continuar usando, é simples.
:D
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#763757 você tem que pegar a estrutura do jogo cara, entender o sentido de ser direto e o sentido de ser indireto pra saber quando usar qual. E jamais decore rotinas, não vai demorar muito tempo pra um cara abrir uma mulher perguntando "Quem mente mais homens ou mulheres?" e ser esculachado ou receber um feedback do tipo "de novo essa pergunta?"