Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
camagon
#455897 Escolher bem com quem iniciar um relacionamento mais sério. Bom, a minha dúvida é essa.

Estou ficando com uma certa garota ha +/- um mês. Estamos mais proximo (pelo menos EU ACHO isso) e creio que esteja na hora de passar para outro nível de relacionamento. Porém vem a dúvida, "devo"?

Ela tem fama na cidade, é meio rodadinha. Dizem que ela vem mudando e que já não é mais tão "vaquinha". Eu quero saber até que ponto isso é ruim.
Se o que citei influencia na fidelidade da pessoa e coisas do tipo.
Tenho opnioes sobre, mas gosto de ver os problemas por outras visoes tbm.

desde já, obrigado.
ndnb
#455907 Ola cara, beleza?
Seguinte...Na minha opinião, eu analisaria bem a situação atual, e ver se ela tem as qualidades que eu desejo. Vejo se a gente se da bem, tem coisas em comum, se é um sentimento verdadeiro.
Isso tem que vir do coração, se você gosta mesmo dela, não tem por que não começar o relacionamento. Mas analise bem a situação, e veja se é o que tu quer realmente de verdade. Pois lembro da minha paixonite do colégio, após abordar ela e conversarmos um pouco, descobri que ela não é o que eu queria: Curtia pagode (não curto), bebia (não bebo). Já desconsiderei por aí. Fora que se eu continuasse o contato e investisse em uma relação, eu estaria mudando a mim mesmo, e não quero fazer isso só pra ficar com uma HB. Tem tantas por aí, por que mudar a toa por 1?
Quando eu achar uma que tenha coisas em comum comigo, que me aceite do jeito que sou, e a gente se dar bem, com certeza invisto em um relacionamento!
Pare um pouco e pense bem na mulher que seria perfeita pra ti, com as qualidades que tu deseja. Se ela tem as qualidades, vai fundo, e que se dane a opinião dos outros :ae
Espero ter ajudado. Apenas deixe as coisas rolarem cara, a resposta tu vai saber naturalmente, eu garanto. Vai fundo!
Rodriigo
#455911 Qual é seu ponto de vista sobre ela? Primeiramente conheça ela pela o que ela é, e não pelo o que os outros dizem. Se gosta dela, vai em frente cara, afinal você não tem nada a perder.

Abraços.
camagon
#455925 Opa, beleza e com você?
Então cara, eu compartilho do mesmo pensamento que você.

Quando estamos dentro do "caso" nem sempre conseguimos ver o que de fato é. Se você está gostando da garota pelo o que ela é, ou se tudo não passa de uma simples paixonite. Eu gosto do jeito dela de me zuar, de vestir-se. Ela é meio quieta as vezes, isso não gosto tanto, depende da hora. Mais no geral, creio que gosto mais do que não gosto. A minha preocupação é com esse historico, entende?
Não pela quantidade que ela já ficou e sim por que o passado pode mostrar o que ela quer da vida, no sentido de um relacionamento. Que eu saiba ela nunca namorou e já ficou com muitos (Sem contar outras coisas). Será que iria se acostumar a ficar só com um?
EU vou viajar nas férias, ela vai esperar?

São essas coisas que não sei. Não quero entrar numa furada. ; )
Vinci
#455931 Cara, mulher sem passado não tem futuro. Se você está pensando que ela vai ser mais infiel do que uma 'santinha' que não sai de casa eu acho que você está errado.

Parte pra um negócio mais sério, se ela dar indicios que a ideia de um relacionamento sério é diferente do seu, voce larga. Só não vai se apaixonar por ela, ficar ao pés dela que ai ela vai fazer o que quiser contigo.

Se o passado dela é pesado como voce diz, então você deveria sim dar mais tempo para ver como ela se comporta. Pra que pressa? 1 mês só ficando....tenta ficar mais tempo e tenta induzir ela a ficar so com voce durante esse periodo.
nak-muay
#455942 se quer fidelidade deixe claro ki ela é substitiuivel
Vinci
nak-muay escreveu:se quer fidelidade deixe claro ki ela é substitiuivel

Exato, principalmente por causa desse historico dela, isso tem que ficar bem claro.
Vlorenz
#455989 Domine-a e a domestique e assim ela se tornará uma serva sua. Do contrário, voce poderá levar chifres!

Fora isso, se voce a quer para namorar, que namore! Foda-se os outros, o que importa é voce ter uma boa companhia feminina que te faz bem. Mas não se entregue fácil. As vezes as mulheres que mais tem essa fama, são mulheres carentes que se deram mal em relacionamentos passados e foram apenas usadas, o que aumentou a carencia por algo verdadeiro e sincero. Pode ser o caso dela.

se cuida cafa!

abraço!