Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Glorious

Veterano - nível 2

ViniciusNeni escreveu:Quando estou em um lugar completamente desconhecido ou com pessoas novas eu consigo ser "mais sociável" mas quando estou com meus amigos, familia, e em lugares do meu cotidiano eu não consigo por em pratica as mudanças que o pickup necessita por estar preso á imagem que eu tenho.

Queria saber dos puas mais experientes se eles passaram por essa situação no ínicio e como lidaram com ela e dos puas mais novos se sentem isso também.

Karalho, bicho!! Consigo me ver claramente na tua descrição acima!!!

Passarei a acompanhar este tópico assiduamente! Qualquer resposta a você servirá pra mim também. Então, muito obrigado por postar isso!!!!

Valeu mesmo!!!!!!!! :ae :ae :ae
netao8

Aprendiz

#566149 kkkkk Relaxa, isso acontecia muito comigo, mas mesmo assim, continua mudando seu jeito
Muita gente chegava pra mim e perguntava:
_ Porque voce ta tao diferente?

Cara isso eh normal, mais vai ser ate bom em alguns casos, para que as pessoas te vejam com outros olhos

Uma dica:
-Quando aconteceu comigo de eu querer mudar, mudei tudo, roupas, cabelo, para nao ser um choque tao grande, pois as pessoas que verem que eu mudeu na aparencia, sentiram um desejo de conhecer meu novo e verdadeiro EU!