Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

pacman escreveu:vivemos numa população em que 80% da população é analfabeta funcional, que sabe ler e escrever, mas tem dificuldade em interpretação de texto. Esse tipo de atitude é radical demais pois a maioria costuma cometer erros primários de ortografia, nível de terceira série, segunda série do primário. Assim vocês estão fechando demais a comunidade virando panelinha.

Amigo, pense, todos estão aqui para evoluir, certo?

E escrever 'razoavelmente bem' (ninguém aqui precisa ser um Machado de Assis ou um Saramago!) é parte do jogo e da evolução, amigo.
Pois nosso objetivo é elevar o nível das mulheres que pegamos, não é? Logo, temos que elevar o nosso nível primeiro.

Pense nisso.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Instigante escreveu:
pacman escreveu:vivemos numa população em que 80% da população é analfabeta funcional, que sabe ler e escrever, mas tem dificuldade em interpretação de texto. Esse tipo de atitude é radical demais pois a maioria costuma cometer erros primários de ortografia, nível de terceira série, segunda série do primário. Assim vocês estão fechando demais a comunidade virando panelinha.

Amigo, pense, todos estão aqui para evoluir, certo?

E escrever 'razoavelmente bem' (ninguém aqui precisa ser um Machado de Assis ou um Saramago!) é parte do jogo e da evolução, amigo.
Pois nosso objetivo é elevar o nível das mulheres que pegamos, não é? Logo, temos que elevar o nosso nível primeiro.

Pense nisso.

[ ]

(2)

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#65923 Instigante says: MEU DEUS, temos ÍNDIOS no Puabase.

Bem-vindos, índios! Mim gostar de índios no Puabase.

wilker oliveira escreveu:Ozzie,grande mentor pick up in line,referio a respeito da auto-conversa,pois pessoas inteligentes tem dificuldades em jogar por posuir um costume de pensar muito antes de tomar uma decição,tedem a pesar os pros e os contras e ai exitam e o pior: pessoas inteligentes sao mestre em criar descupas,e suas mentes vao a nives algumentativos espetaculares
_ha! ela nem e tao gata assim..

_hoje to casando e tal..

_presciso de mais material...
e porai vai!

Por incrivel que pareça os burros e pessoas q tentam zerar a auto-conversa sao os melhores jogadores :parabens eles nao ficam pensando no que vai falar, eles simpresmente falam fluindo no jogo,eles desliguam a auto-conversa e pronto
deixam o seu pensamento fluir como um rio,dai que vem a palavra fluir!!!!!

Mim entender...

wilker oliveira escreveu:aiaiai..
isso nao e uma questao de que eu,WILKER sou burro e to metendo o pau nos inteligentes,nao!
e nem poderia fazer uma coisa dessa,pois eu me encaixo nos inteligentes..com Qi acima da media, tambem nao querendo ser prepotente,entre os alunos da classe dificilmente fico em segundo,mas isso nao vem ao caso!

oque esta em assunto aqui nao e que os burros sao melhores q os inteligente
(ate engraçado..ja pensou ''burros vs inteligentes" rssrsrsrss) mas nao eh essa a mensagem desse topico rsrsrsrss

A MENSAGEM AQUI EH Q PESSOAS INTELIGENTE TENDE A FICAR PONDERANDO NA PROPRIA CABEÇA,analizando de mais o q vai fazer,ficam conversando com sigo mesmo,aquela vozinha"e agora faço isso ou aquilo ou isto ou ainda pode ser isso"

PENSAR eh bom,mas pensar de MAIS eh ruim pro jogo, o negocio e agir

!!!!!!!!!!!!!!!SE JOGAR!!!!!!!!!!!!!!

Mmmmm... sei. Você disse "eu me encaixo nos inteligentes..com Qi acima da media".
Poxa, se um ANALFABETOOOOO como você TEM Q.I. ACIMA DA MÉDIA, imagine só quem tiver abaixo da médiaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se toca, moleque. Seu ridículo Q.I. não deve chegar nem a 90 (pesquise escala de Q.I. no Google, ok?).

Desculpe, cara.
Escrever como um índio é normal.
Agora, escrever como um índio e se auto-intitular "TENHO Q.I. ACIMA DA MÉDIA"..... É tenso, hein??!?!

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#241411 rumo-ao-kf-t24662.html

paulin362 escreveu:Closei uma hb sábado e hoj nos tavamos conversando sobre coisas qualquer e eu fiz aquele joguinho das perguntas fui levando as perguntas pouco a pouco e surgil:

EU diz:
o qu te "anima"?
HB diz:
como assim??
EU diz:
ha tipo todo mundo tem um ponto fraco (ou forte) por exemplo uma guria q eu fique não podia ver uma cueca box e ficava toda "animadinha " entendeu?
HB diz:
huuum
tendii
boom um pontoo fraco meu ki eu fiko loka qndo eu vejo um mininu
é a veia do braço qndo sobee eu tenhu tara por veia....e bunda tbm
agr um ponto fraco em mim
é atras da orelha e no pescoço...
entre outras coisinhaas...mlhr pessoalmente (66' ta pareey
agr minha veez
EU diz:
vai
HB diz:
me fala um ponto fraco seu.....kkkk
EU diz:
eita nois
HB diz:
fala
EU diz:
um ponto legal mesmo é quando a mina aparece só de vestido aqueles mais social com cabelo lisin e solto (afinal ele tem seu lugar)
confesso q sou meio tarado
então não precisa de muito pra eu cair em cima rsrsrsrs
HB diz:
kkkkkkkk
EU diz:
minha vez né?
HB diz:
siim
EU diz:
como e aonde foi a sua primeira vez?
não fal no mato por favor!
HB diz:
kkkkkkkkk
foi numa festa de meu melhor amigoo......+ eu nao perdii a virgindadee
meu imeen é elastico
nao se rompe facil
kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU diz:
já sei a proxima!!!
faz sua pergunta ai
HB diz:
ja se apaixono de verdade??
EU diz:

na sétima série
HB diz:
como ela chama??
EU diz:
ela estudavo no mari coutinho se chamava XXXXXX (coincidencia em!) e ra muito chata mas eu tulerava agente brigava muito por qualquer motivo a gente terminou e eu fiquei um tempão com um sentimento de saldade e ódio ao mesmo tempo depois passou
HB] diz:
huum
sua vez
EUdiz:
como eu já tinha preparado a questão....
vc foi na festa com seu amigo com aquele tanto de gente andando pra lá e pra cá? eu nunca consiqui achar um lugar ideal numa festa
HB diz:
no quarto.....e foi pq eu tinha bebido um pokinho aleem elis foram sacana cmg
EU diz:
ai é tenso msm
eu passei aperto uma vez
teva na casa da mina q morava com a vó dela e nois foi do lado do quarto da veia (tava em baldin na roça e a casa era pequena) e a veia me vil depois andando dentro da casa dela
sorte q eu tava de saida já demo uma explicação fajuta e numca mais voltei lá nem passei na porta
HB diz:
kkkkkkkkkkk
tbm foi a unica vez ki eu "fiz akilo" sabee dps nunk mais
kkkk
EU diz:
sua pergunta vai
HB diz:
nesse momento se vc pudesse ta com alguem na cama qm seria???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU diz:
com a derci gonçalves
to zuando rsrsr
sei lá com alguma mulher telvez vc
contanto que não tenha um homem eu to feliz
HB diz:
kkkkkkkkkk
sua vez
EU diz:
a mesma pergunta q vc me faz
nem vem com zé bonitin ou o matheus (seu amigo gay do metal ) não
HB diz:
kkkk
ta
boom
tinha qe seer um cara ki me levasse ao delirio...qe tivesse A pegadaa sabee...kkkkkkkkkkkk(66'
EU\ diz:
intendo vc quer aquele cara que te faz sentir bem te dá segurança te faz ter uma sensação unica e te faz flutuar num lugar q vc nunca esteve antes e nunca vai querer sair de lá ...
HB diz:
isso!!!!
faça acontecer ki eu faço vaaleer!!!!kkkkkkkkkk

EU diz:
eita demoro então
rsrs
HB diz:
rsrsrsrrs
minha vez neeh
EU diz:
vai lá
HB] diz:
uma musica ki te faça lembrar algueem ou um acontecimento......

Té aqui tá bom depois o assunto mudou uim pouco mas pra kf o q vcs indicam faser eu vou me encontrar com ela amanhã mas o tempo vai tar curto e eu to online no msn com ela agora, dá uma forcinha ai galera valeu!

MORRI.