Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#568673 omg, aqui vai uma pergunta que, sinceramente eu penso que é de principante.

Eu sou o melhor escritor da turma, escrevo muito bem mesmo, dos melhores da escola(Isto é,talvez... quando entro em concursos admito que não escrevo no meu melhor, garanto-vos , mas não é isso que está em causa agora.

Eu não quero escrever só para conquistar uma rapariga, apenas para um complemento, ou para uma má situação, eu prefiro usar a situação "cara-a-cara" e odeio esconder-me, mas os meus textos são bastante combiçados pelas raparigas, especialmente os amorosos e as descrições, perguntam-me muitas vezes se "já escreves-te alguma coisa nova" ou "podes escrever X coisa para mim", eu maior parte das vezes recuso pois, ou nao tenho tempo, ou simplesmente porque nao quero...mas, até a pessoa que gosta de mim me pergunta por textos(Já perguntava antes de eu gostar dela; Por acaso desde que gosto dela nem tenho dado muitos textos-temo-nos aproximado de outras maneiras), por isso pergunto, apesar de ser uma pergunta meia principiante, com todas estas situações ao meu redor.

Escrever ajuda como complemento na conquista?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#568678 Claro que ajuda!

Voce tem o habito de escrever bem, a maioria das mulheres do seu âmbito social sabe que você é bom nisso, entao porque não utiliza-lo ao seu favor?

Eu faria algo do tipo: Escreveria um texto bruto romantico dedicado a mulher que voce esta interessado porem mantendo-a oculto na historia... Eu faria em primeira pessoa para dar mais realidade e daria enfase nas partes sentimentais e por fim, divulgaria! Ae depois que o pessoal ja estiverem cientes do poema/texto, é bem provavel que aguçe a mulher que voce esta interessado, em saber quem é a pessoa que voce citou no texto... Ae faz um charme, diz que é ela e pronto... Cai pro abraço

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Kalanascovic escreveu:Claro que ajuda!

Voce tem o habito de escrever bem, a maioria das mulheres do seu âmbito social sabe que você é bom nisso, entao porque não utiliza-lo ao seu favor?

Eu faria algo do tipo: Escreveria um texto bruto romantico dedicado a mulher que voce esta interessado porem mantendo-a oculto na historia... Eu faria em primeira pessoa para dar mais realidade e daria enfase nas partes sentimentais e por fim, divulgaria! Ae depois que o pessoal ja estiverem cientes do poema/texto, é bem provavel que aguçe a mulher que voce esta interessado, em saber quem é a pessoa que voce citou no texto... Ae faz um charme, diz que é ela e pronto... Cai pro abraço

Obg :) Então parece que estou um bocadinho mais perto ;)

De qualquer das maneiras ela conhece-me bem nem ia ter tempo para revelar, isso é mau ou bom? :confuso
Kalanascovic

PUA EXPERT

#568689 Brother, em relaçao ao tempo, eu acho que quanto mais rapido melhor!

Agora sobre nao ter tempo para revelar quem é a, digamos, personagem principal do poema, eu acredito que ela ira se surpreender.. Pelo fato de que voce estará colocando o que voce sente por ela no papel... Isso sem duvida ira chamar muito atençao dela afim de saber quem é a mulher por quem voce escreveu algo..

Abs

kalanascovic

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

Kalanascovic escreveu:Brother, em relaçao ao tempo, eu acho que quanto mais rapido melhor!

Agora sobre nao ter tempo para revelar quem é a, digamos, personagem principal do poema, eu acredito que ela ira se surpreender.. Pelo fato de que voce estará colocando o que voce sente por ela no papel... Isso sem duvida ira chamar muito atençao dela afim de saber quem é a mulher por quem voce escreveu algo..

Abs

kalanascovic

Às vezes nao ter tempo é uma desculpa, porque às vezes os pedidos sao ou absurdos ou estou a escrever para mim mesmo, eu escrevo porque gosto

O que eu queria dizer é que eu nao precisava de revelar-era muito fácil chegar lá devido a poucas opções e às amigas etc.

De qualquer das maneiras, completou a sua resposta anterior, obrigado brother :sorri