Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#800725 Vou postar aqui um conhecimento que adquiri e até postei pra ajudar um de nossos parceiros aqui no forum. Pensei e resolvi compartilhar com todo mundo. Pode ser que vces nao se interessem tanto pelo artigo. Porém como tenho recebido muitas dicas apenas lendo o conteúdo do forum, acho que seria injusto eu nao compartilhar minhas ideias mesmo que a título de ''share of mind'' . Imagem

divirtam-se.

O Escudo das HBs
Sargeando por aí me deparei algumas vezes com a típica HB baixa. Geralmente são as mais belas e atraentes, tais, no meu circulo social, chamamos de ''as que sabem que são belas''. Estas estão sempre armadas com shit tests poderosos e muitas vezes bem baixos ou desrespeitosos. Eu, por exemplo, já me deparei com respostas do tipo:
E QUEM DISSE QUE EU TO INTERESSADA EM FALAR COM VC ?
ou
VOCÊ É LOUCO? OLHA COMO VOCÊ TÁ FALANDO COMIGO. PARECE UM BABACA
Sei como é embaraçoso e por isso resolvi descobrir outra saída que não fosse ejetar se sentindo um fracasso com este alvo. Tenho percebido aqui no fórum que a galera que está começando a ganhar experiência no mundo PUA, quando se depara com uma situação dessas fica um pouco sem ter o que fazer. Sem reação, a única saída muitas vezes foi ejetar com estilo ou pelo menos tentar agir dessa maneira.
Porém, meus queridos, eu descobri uma forma bacana de quebrar esse escudo que quase toda HB gata possui. Eu simplesmente odeio que tentem me humilhar, ou seja, esses shit tests só me incentivaram a achar algum método para quebrar tal escudo e assim iniciar uma boa conversa. No fim, mesmo se eu não conseguir nenhum fechamento interessante como um KC, vou ter mostrado valor o suficiente pra expor meu desejo em relação ao meu alvo.
- Testado mais de uma vez e aprovado. Método com o selo DeAndrade de certificação Imagem
Sem mais delongas...

Vamos a técnica
O objetivo é basicamente explicar para a HB o porque dela agir assim, porém, de uma forma que incite-a a pensar que talvez a sua ideia sobre o comportamento dela esteja correta. O que a deixará vulnerável enquanto está pensativa. Em fim , ''acuse-a'' [por falta de palavra melhor] de forma objetiva, explanativa e delicada.
Vamos ao exemplo:
- Tomando como base o que aconteceu com nosso amigo Folgore(nossa intenção aqui não é julgar seu jogo e sim usá-lo como uma ajuda para a explicação do artigo). Segue o que ele disse:

Passei em frente à farmácia e vi uma hb8. Não exitei, olhei nos olhos dela ( ela estava com uma mulher que junto com ela seriam as atendentes daquela farmácia ). Cheguei na HB olhando nos olhos e sorrindo com uma BL que, pelo menos, ao meu ver, estava impecável e então falei o seguinte:
FOLGORE: nossa te vi ali de fora não resisti, precisava te conhecer! ela, sem dó nem piedade [kkkkkkkkkkk], me mandou essa:

HBignorante: pois eu não tenho nenhuma vontade de te conhecer - nessa hora ela olhou para o estoque e falou: vai querer alguma coisa?

Bom, daí aplicamos a técnica dizendo:

''he, isso não me assusta mais. O que você faz é um reflexo da sua insegurança. Essa sua atitude funciona como um escudo contra o sexo oposto, onde você nos testa ou tenta nos assustar. Isso te faz parecer bem resolvida, mas na verdade você não sabe como reagir quando um cara ( Eu ) simplesmente te acha bonita e fica curioso em saber se sua personalidade é equivalente. ''

depois disso, se fizer corretamente ganhará sua vulnerabilidade. Você destruiu o escudo dela ( temporariamente). Aproveite a oportunidade para aplicar uma leitura fria e impressioná-la. vá com calma e tente um PC pra day 2. Se ela for rude de novo, você sorri e depois diz ''viu?! ta fazendo de novo hahaha''

Isso é um desarme total, mas fiquem atentos quanto ao seu frame na hora de falar. Você deve ser seguro de si, caso o contrario ela vai entender isso como uma acusação e daí você se ferra.

Boa sorte camaradas!

att

- DeAndrade.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

Deandrade escreveu:
''he, isso não me assusta mais. O que você faz é um reflexo da sua insegurança. Essa sua atitude funciona como um escudo contra o sexo oposto, onde você nos testa ou tenta nos assustar. Isso te faz parecer bem resolvida, mas na verdade você não sabe como reagir quando um cara ( Eu ) simplesmente te acha bonita e fica curioso em saber se sua personalidade é equivalente. ''

Certamente é uma resposta que pode te fazer no mínimo ejetar em alto nível, interessante.