Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#905587 Faaala ai rapaziada..

Então caras é o seguinte :
Tem uma hb q estudava cmg, mas não via ela ha um bom tempo, ai esse ano ela passou a estudar na minha sala na facul..
De início consegui criar uma boa relação com ela, bem diferente de antigamente (qnd era um beta).
Desenvolvi com ela uma amizade mais "sexual", longe de ser o amigay dela ou entrar na FZ..
Mas oq acontece eh o seguinte, de uns tempos pra cá ela tem se mostrado fria cmg, sem dar muita idéia, nem estamos nos comprimentando direito, pois também me mostrei frio com ela por causa da situação.

Então, queria umas idéias pra voltar a "esquentar nossa relação", e dessa vez vou fechar com KC :P
Eh isso galera feedem ai.. Vllw

Abraços
Dr.DrakeSzz
Roco

PUA EXPERT

#905602 Fala Dr.DrakeSzz.

Bom amigo, a coisa esfriar conforme o contato avança é super normal. Acontece quando um já sabe bastante coisa do outro e aí a conversa fica um pouco mais dificil de ser renovada e continuar "interessante". Significa que a interação não evoluiu no ritmo que deveria, ao contrário, algo fez com que ela se estacionasse. Não sei se esse é o seu caso.

Bom, se eu tenho algo a dizer sobre isso é pra você não cometer o mesmo erro da maioria. Geralmente o cara, apesar de estar em uma interação desse tipo, tenta insistir e continuar do momento em que parou. O grande problema aí é que, se parou, é porque algo estava errado concorda? Então minha dica é: COMECE DE NOVO DO ZERO. Isso mesmo. Reaprenda novas coisas sobre ela e tb demonstre coisas diferentes sobre você.

Em relação a fechar com o KC, tenha em mente que você deve dessa vez evoluir a interação de verdade. Fique mais próximo e deixe que ela sinta que você não é só um amigo.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#905617 As vezes quando se demora muito tempo pra se tomar iniciativa, as mulheres percebem isso como um tremendo DVI. Tenta melhorar sua BL quando estiver com ela, falar com mais firmeza e confiança, demonstrar um DVS. Talvez assim consiga despertar a atração que parece que se esvaiu.

ps: Fique esperto que ela pode ter conhecido outro cara e com isso ter diminuído o interesse por você. Nunca se sabe...boa sorte!!!

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
Então minha dica é: COMECE DE
NOVO DO ZERO. Isso mesmo. Reaprenda novas
coisas sobre ela e tb demonstre coisas diferentes
sobre você.

Vaaleu Roco, vou tentar fazer isso q tu falou, acredito q possa funcionar!! Tmj

As vezes quando se demora muito tempo pra se
tomar iniciativa, as mulheres percebem isso como
um tremendo DVI. Tenta melhorar sua BL quando
estiver com ela, falar com mais firmeza e
confiança, demonstrar um DVS. Talvez assim
consiga despertar a atração que parece que se
esvaiu.
ps: Fique esperto que ela pode ter conhecido
outro cara e com isso ter diminuído o interesse
por você. Nunca se sabe...boa sorte!!!

Tom Cruise falou tudo maano..
1° - Realmente demorei pra tomar a iniciativa
2° - Tava conversando c um colega meu e ele disse q parece q ela ta ficando com outro cara (ou tava slaa*)

Maas sinto q ela gosta de mim, faltou msm foi atitude da minha parte e acabei na zona de conforto. Mas farei oq o Roco falou e se tudo der certo relato p vocês.

Valeeu camaradas, ajudaram mto.. :P

Abraços
Dr.DrakeSzz