Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Eae Galera to com algumas duvidas sobre conversas

A um tempo para ca venho sendo natural nas minhas sarges abro naturalmente sem tecnicas, porem deixo muito o assunto morrer e tb falo muito comun, para ser expecifico superficial com as hbs, por exemplo converso, e logo vão embora :(
Me da um branco na hora de conversar com elas,não vem nehuma ideia doque falar ai acabo não consigo fluir uma conversa legal... Abri 9 sets naturalmente, mas conversas que cativam nda.

Isso seria problemas com meu inner game, mas não me sinto triste e nem cabisbaixo por isso, sinto muita vontade de praticar e ser um bom conversador. ( Eu ja li varios topicos que pesquisei, mas não consegui ajeitar isso em mim);
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#836202 fala PUAS

Surgiu uma dúvida parecida ai no fórum, eu gostei muito e pelo oque eu vi da pra usar para ajudar da mesma forma, e até eu vou começar a treinar. é bem fácil

Comece a falar com o espelho, creio que para os outros será loucura hahaha, faça isso quando estiver sozinho é claro, treine seu tom de voz, treine postura, olhar, acho que vai ajudar

além disso uma frase bem conhecida dos PUAS é:

"'A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO"

O segredo é não parar, continue sempre, ligue o Botão foda-se e vai a frente, se esquecer se der branco não ligue, pode ser nervosismo, mas isso você vai dominando cada vez mais

espero ter ajudado
sou novo também e quanto mais eu ajudo mais eu aprendo. rsrs

ABRAÇO E
SUCESSO!!! Imagem Imagem
iori99 - MEMBRO EXCLUSIVO
#836219 E ai blz?
Já passei por isso também, o segredo pra mim é prestar mais atenção na conversa, quando a gata falar feche a boca e escute, e juntamente com isso repare nos indicadores de interesse, isso vai te dar uma ideia de como você está indo(vai te permitir calibrar melhor a conversa, antes do papo começar a esfriar). você não precisa falar nada de mirabolante para a gata, conte suas histórias pessoais mais engraçadas, ou algo legal que você tenha visto, faça algum comentário de algo interessante que você tenha visto ultimamente, e lembre-se faça contato visual, capriche nas roupas, tenha um papo interessante(leia livros de todos os tipos, não fique só nos livros de pua). fazer uma abordagem natural é foda, mas é compensador, pois você está rompendo seus limites, e com isso sua autoconfiança vai se elevando cada dia mais, você está no caminho certo...meus parabéns!!

Já fiz muitas abordagens assim e pelo o que eu reparei dependendo da HB e do meu papo dentro de 10 a 15 minutos ela já estará na sua(o que ajuda muito é ter conhecimento de vários assuntos, dai a importancia de ser uma pessoa bem informada"digo tenha assuntos de qualidade, fale sobre coisas alegres, viagens...etc") por exemplo se ela for vendedora fale sobre isso(por pouco tempo até você chegar no HOOKPOINT), pois concerteza ela vai comentar sobre o trabalho dela"vai dizer se gosta, se não gosta...." apartir daqui fica fácil. a forma como você fala, diz muito sobre quem você é, portanto cuidado com as palavras, procure melhorar seu vocabulário. uma HB de qualidade(digo uma HB que sabe o que quer da vida, e que é inteligente, já sabe quem você é pela forma que você fala).

Acredito que não é preciso ficar decorando rotinas, ficar fazendo firulas,mágicas, manipulações(através de hipnose"diga-se que é algo muito baixo hipnotizar alguém para ficar com ela, pois hipnose é praticamente um feitiço, magia negra, que tira o livre arbitrio da pessoa sendo que nem mesmo DEUS fez isso com nós" quem faz isso é porque não tem autoconfiança em si mesmo) para conhecer uma mulher e fazer ela se interessar por nós, pois é mais simples do que parece.

Repare que tudo o que falei não tem nada de complicado, não sou nenhum pug ou top pua ou entusiasta ou mesmo qualquer coisa do tipo, pois não vivo pra isso(Não acho legal brincar com os sentimentos das pessoas só pra massagear o ego e dizer que pegou mais uma, ALFA que é ALFA tem caráter, Tem Ética), o que eu falei eu já comprovei várias vezes em campo. isso é bem básico e é aqui que reside o segredo.

Até mais e boa sorte...
Lucasmpx

PUA EXPERT

#836225 Ou seja, seu problema está em gerar atração.

1) Sinceramente, acho que o pessoal aqui interpreta muito mal o que seja uma rotina. Rotina é aquela historia que voce sempre conta. Tem muitas coisas sobre mim ou sobre outras coisas que eu sempre conto e que pode servir sim de gatilho para uma eventual falta de assunto. Não baseio minha conversa em rotinas, mas tem algumas interessantes. Eu mesmo criei umas proprias para o beijo, por exemplo. Enfim, desde que a rotina seja NATURALMENTE usada por alguem, nao tem problema.

2) Na conversa, fale sobre sensações, sejam sentimentos ou percepçoes, ou de como vc se sentiu quando escutava uma musica de jazz e entao fechou os olhos e imaginou que la fora estava frio e chuvoso enquanto dentro estava quente com a lareira acesa, te fazendo sentir confortavel dentro de si mesmo. (sim, eu falei isso, e fui muito sincero, pois teve evento de jazz aqui em bh..hehe)

Reparou na 'viagem'? Eu mesmo ja falei que me sentia tao pressionado que era como se eu estivesse morrendo afogado e que de repente senti uma mao me puxando para a superficie sentindo grande alegria e alivio em ser salvo...kkk

ou que um acorde F7M5- (Fa-la-si-mi) (ago assim..kk)..que tem uma sonoridade de morte lenta, de morrer feliz...e bla ba bla..viajava...

3) Brinque com ela (negs). Naturamente eu brinco com elas. Quando eu beijei uma mexicana aqui, brinquei com ela ao dizer que os labios dela tinham gosto de pimenta..haha..Enfim, brincar é um modo de não ser mecanico na conversa, de gerar atração e não se mostrar necessitado.

4) Repita o que ela falou, porem com outras palavras.
Ela: adoro viajar pra praia, é muito bom ir a por causa de bla bla
voce: sim sim, ir a praia é sempre bom por causa de bla bla. Alem disso (adicione aqui o que quiser) eu me sinto assim e assim (de uma viajadinha de leve..)

Isso é parafrasear o que ela diz. Falar o que ela diz com outras palavras e depois adicionar o que voce quer, gerando assim conexao.

Enfim, estou dando um breve panorama do que eu uso.

Sem contar que, se voce fala de uma merda fingindo que é completamente interessante, a merda será interessante!
Se voce fala pausadamente, a merda vai ser intrigante e gerará curiosidade!

Claro que é sempre bom demonstra conhecimento sobre um assunto e tudo mais, perfeito, mas lembre-se que o foco deve ser as sensaçoes e sentimentos e não uma simples troca de informações

Outra dica: Sempre toque-a. Quando brincar, empurre-a se ela falar alguma besteira, ou abrace-a como forma de recompensa...etc...seja mais sexual, mas nao o tempo tooodo sexual....enfim...é muiiiiita coisa..haha

Mas um panorama bem geral de como NATURALMENTE eu faço acho que ficou claro...abraçao