Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#609208 Boa tarde galeraaa!!

pois bem por que ? você disse isso gurupua'?? sendo q esta escrito q espelhamento é bom?
pra pegar hbs's :louco

pois é criei esse topico de que espelhar com mulher é a mais pura falsidade do mundo!, e vim debater com vocês,! se vcs querem criar um rapport com uma mulher, faça eye contact intenso e escute, escute ela! :ae

espelhar vai dar a impressão q tu é amiguinho dela!!!, você deve espelhar, seu chefe e seus amigos!!! FIQUEM ATENTOS!!!
EXPERIENCIA PROPRIA!!!

ABRAÇOS!!!
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#609216 Cara, vc tem base apenas de suas experiencias próprias pra falar isso, eu tenho base de experiencias proprias e experiencia dos outros pra dizer quei isso que você afirmou está sem razão,
Eu e muitos pua's e até mesmo amigos meus usa espelamente e ele funciona muito bom, o que faz voc~e cair na friendzone é criar um Rapport maior que a Atração, isso sim causa uma queda na friendzone.
Se Espelhamento fosse ruin, nenhum dos mestres da sedução a usaria !!!
arlindo

Veterano - nível 10

#609219 cara pelo simples fato de Você não ter conseguido criar um Conforto com ma mulher uzando a Técnica do espelhamento isso não quer dizer que outro que estudar corretamente e aplicar no momento correto não vai conseguir! logico que sim basta saber aplicar! :ae
slaysh

Veterano - nível 2

#610724 Na boa, sua teoria está totalmente errada. Usar espelhamento é uma das melhores coisas que faço em meu jogo. Mas a grande sacada para não cair em FZ é trabalhar mais na atração do que no espelhamento. Sempre tenha em mente que o nivel de atração deve ser maior do que o de espelhamento. Estude mais e pratique também.

Boa sorte, Abraço!
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#610728 Para o espelhamento funcionar você deve saber a hora de SAIR dele, nesse momento então você passa a CONDUZIR a interação. Este deve ser o ponto onde você se perdeu e passou a achar que a técnica não funciona por ter caido na friendzone.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#610745 hum, ótima observação, se você ler o livro do jungler ele fala sobre isto, vc deve espelhar somente seu chefe e amigos,

esse lance de criar rapport muito rápido é ilusão, e também nem é necessário, o próprio mysteri escreveu que um rapport sólido só é concretizado depois de 7 horas de conversa, toques, contato visual, mudança de lugares e etc....

............

sobre ouvir a garota e criar contato visual intenso, concordo, mas isto não funciona com garotas tímidas, ja segui muitos métodos, depois que estudei persuasão criei meu próprio método(não está 100% escrito) se quer ver como seduzir uma garota rapidamente sem frescura, procure no forum técnica do meio termo....

........

abraço

NANDO
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#610759 Tem que saber usar a ferramenta, não se usa serra pra bater em um prego... Não é culpa da técnica e isso a forma inapropriada que está usando. Já vi muito bons resultados usando o espelhamento.

Não é o que você faz, e sim como está fazendo.

Abraço!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

Jogador escreveu:Faz tempo que não entro no Fórum, o nível aqui caiu legal rapazeada!

Também faz muito tempo que não entro...
Veja esses erros de digitação, veja a linguagem !
Será que a área VIP esta melhor? Estou vendo um monte de "pegadores" aqui... só ver o nível dos "artigos"

Fica o desabafo.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#610978 Realmente o nivel tá baixo..muito baixo. Vamos práticar galerinha. A maioria fica o dia lendo milhares de ponto de vista, artigos e materiais.
Acordem: Na sedução só basta saber os princípios básicos, na dúvida adote uma postura divertida e o processo ficará simples.