- 01 Set 2010, 14:53
Quando acontece uma interação super rapido e a HB começa a espelhar, o que significa? Que ela ta atraida ou confortavel?
- 01 Set 2010, 20:19
Cara, depende muito, pode ser qualquer um dos dois. Mas por ser rápida encare como um conforto.
- 01 Set 2010, 20:34
Provavelmente que ela está querendo estabelecer Rapport com você...um ótimo IOI
- 02 Set 2010, 01:47
É eu fiquei confuso porque assim, geralmente nós usamos espelhamento no conforto, porem eu mal interagi, fui pedir opinião e o que ajudou foi a BL tambem! ^_^!
- 02 Set 2010, 13:26
Espelhamento quer dizer que ela confia em você o espelhamento os tornao mais prossimos cria uma conexão, ela esta aberta a sua abordagem, e esta disposta a criar rapport com você (Con certeza e um forte IDI),
uma dica pra você ter certeza se o espelhamento e verdadero, e so você mudar sua postura, e ver se ela copia você ,o espelhando novamente, isso pode ser instantaneo ou pode levar ate um minuto. caso aconteça e forte IDI.
Abraço cara!
uma dica pra você ter certeza se o espelhamento e verdadero, e so você mudar sua postura, e ver se ela copia você ,o espelhando novamente, isso pode ser instantaneo ou pode levar ate um minuto. caso aconteça e forte IDI.
Abraço cara!
- 02 Set 2010, 14:29
Realmente foi um IDI, ela fez varias vezes em dois tipos de movimentos ^_^! Pena que não deu tempo de muita coisa, eu tava indo pra uma reunião, mas terá outras oportunidades, ela trabalha em uma das lojas de um cliente meu!
E valeu pelos feeds PUAs!
>>Psychokiller<< escreveu:
Abraço cara!
Realmente foi um IDI, ela fez varias vezes em dois tipos de movimentos ^_^! Pena que não deu tempo de muita coisa, eu tava indo pra uma reunião, mas terá outras oportunidades, ela trabalha em uma das lojas de um cliente meu!
E valeu pelos feeds PUAs!