Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#609218 cafas,!!
seguinte: venho tenstando a arte de espelhar , e está dando certo! mas em partes! :rolf

com a rapaziada funciona bem!!! mas com umas hbs q eu conheçia a muito tempo! e eu ja tive alguma evolução! quero q elas fiquem atraidas por mim ! mas parece que estou sendo amuiguinho delas! elas ficam entusiasmadas, e começam a contar coisas mas pareço aqueles amigos dela! e quando ela começar a contar coisas intimas devo fazer oq? ignorar ela?? ! ou parar de espelhar,?? quero um jeito de rapport absoluto pra não cair na friend zone!

abraços & Beijos! kkkkkk
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#609228 Amigo

O espelhamento é quando no inicio ficamos espelhando a pessoa para que ela entre em rapport facil, mas para criar atração, lidere, faça com oque o espelhamento seja da parte da pessoa e não mais sua...

Agora sobre a garota falar coisas intimas, significa que es´ta se aprofundando demais em rapport e que elas se sentem confortaveis em falar este tipo de coisa....

O segredo é não dar muita bola e começar a sexualizar a conversa para demonstrar seu interesse...

Se estiver com erros de portugues é que estou sem lente de contato....