Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#207494 Galera...uma coisa ta acontecendo nessas festa de carnaval...

to esperando muito a mulher olhar, e nao é da uma olhadinha nao...eu espero ela secar, fcar olhando fixo pra mim...e isso ta me limitando muito, pq so chego nessas...na minha cabeça só é possivel pegar mulher q olha muito pro cara. to errado?
Phantom

PUA Avançado

#207523 Não é nada do outro mundo ter AA.

O problema é se acostumar com a situação, aceitar que só pode interagir com mulheres que te dão IDI's claros. Leia artigos relacionados ao inner game, estude melhor interações com os RC's do fórum, aprenda que poderá perder grandes chances ao seu redor.

Um simples esbarrão já é motivo para uma interação longa, e quem sabe algo a mais. Pense nisso :ae .
#Edge

PUA Avançado

#207578 Eu penso diferente...
Se ela olhou, é porque você despertou a atenção dela. Isso é um bom sinal. Mas aí que tá!
O que você espera com esse "olhar"? Só que ela te ache bonito ou estiloso que é mais um no meio da multidão OU você quer que ela te olhe de um jeito que diga "você tem 3 segundos pra vir falar comigo seu motherfucker"?
ESCOLHA.

Se elas não te olham como você quer, alguma coisa está errada. Você não está despertando o interesse nelas com seu estilo, sua BL.. enfim, está sendo só mais um.

Eu adoro quando olham pra mim, me sinto a ultima bolacha do pacote e isso é uma maravilha! Aliás, quem não gosta...
Se o problema é esse, tente se vestir melhor, tente parecer mais confiante, seja O MELHOR! (ou pelo menos finja ser)

Agora, se é só uma desculpa pra AA, desculpa, mas realmente você precisa trabalhar nisso.
Em ultimo caso, ALCOHOL, amigo :louco

Se cuida.
#Edge
Fsfall

Veterano - nível 10

to esperando muito a mulher olhar, e nao é da uma olhadinha nao...eu espero ela secar, fcar olhando fixo pra mim.

tá maluco é ? cai dentro. Mas entendo seu lado, tenho temos e todos tem AA, precisa trabalhar nisso viu !
E não é com leituras etc etc. É se jogando sem medo de errar, mete as cara quando ver algum set.

Uma dica; no começo da festa, abra as feias ( ou quando você tiver a caminho sei lá )isso é ótimo, perde AA e se tiver dentro de um local faz sua social.

na minha cabeça só é possivel pegar mulher q olha muito pro cara. to errado?

ô, se tá ! iairairiara
Kïng

Pickup Artist

FAISCA escreveu:sim, triste isso, mas isso tbm é AA?

Isso é desculpa pra não ir abordar.

Ficar querendo depender demais da aprovação dos outros pra ir abordar tu vai se foder sempre.