Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#906581 Fala galera, é o seguinte. Sábado sai mais uns amigos eu e meu wingman, e mais duas amigas nossa. Era um aniversario, num restaurante e tinha algumas hbs num grupo misto de umas 15 pessoas. Então...vi uma HB e me interessei, porém troquei pouquíssimas palavras com ela, pelo fato dela ter sentado do outro lado da mesa. Quando a galera foi indo embora consegui ter um pequeno contato e na hora de eu ir embora conversei com ela, mas nada suficiente pra gerar uma atração, eu acretido. Não sou besta, kkk quando cheguei em ksa, falei pra minha amiga q gostei da HB e se ela me ajudava. Me passou o telefone dela e desde domingo converso com ela no whatsapp, muito receptiva por sinal. Ela e minha amiga vão sair pra uma balada sertaneja e ela falou pra eu ir com elas.

Amigos, minha duvida é a seguinte. Domingo eu iniciei a conversa e ontem tbm, devo esperar ela falar comigo tbm, para não parecer desesperado ou algo do tipo? E em relação a eu ir me encontrar com ela numa balada sertaneja? Como devo agir?
alers1988

Aprendiz

#906582 Se é certo que vcs vao ir p/ uma balada juntos, nem conversa online com ela, ou então conversa pouco...

Se não, quando vocês se encontrarem não vão ter nada p/ conversar
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#906583 Brother

Você já conseguiu um encontro com ela, precisa papear mais pelo whats?

Caso ela puxe papo, responda tranquilamente....caso contrário, deixe para conversar no encontro.

Mas, se preferir conversar com ela, seja o cara, misterioso, desperte curiosidade, preferencialmente mande uns áudios pelo whats para ela ouvir a tua voz...isso sempre funciona bem comigo. Ex: quer puxar papo com ela pela manhã, mande um áudio "Fulana, quer tomar café?".

Abração!

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#906589 Vlw galera pelas dicas! Nesse exato momento ela veio falar comigo hehehe. Mas vou tentar usar menos o whatsapp para isso. Já perdi diversas HB por não saber jogar por ele. Cara a cara é melhor, vc percebe as reações, o sarcasmo da pessoa e etc. Agraceço pelos conselhos.

Abrass
CDH

Aprendiz

#906824 Como ja falaram sobre o wattsapp, vou falar sobre a balada:

Você deve se focar em apenas 3 coisas para ter sucesso c ela na festa:

- Animação (para q a conversa e a energia de grupo nunca fique chata)
- Direção ( guie a interação sempre para o caminho q vc quer)
- Descontração ( é uma festa afinal de contas, então lembre-se de relaxar e se divertir, nada de ficar bitolado nem nada)
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#906841 Se já vai se encontrar com ela não precisa de papo no whats mano...

Foram dois dias seguidos que falou com ela, agora se preserve um pouco..e espera pelo encontro que poderá conversar melhor!

E assim que sair com ela e com amigas mantêm um papo isolado com ela, e quando notar que já tem atração suficiente pode partir pra um KC..

Abraço.