- 05 Ago 2014, 22:32
Fala galera, é o seguinte. Sábado sai mais uns amigos eu e meu wingman, e mais duas amigas nossa. Era um aniversario, num restaurante e tinha algumas hbs num grupo misto de umas 15 pessoas. Então...vi uma HB e me interessei, porém troquei pouquíssimas palavras com ela, pelo fato dela ter sentado do outro lado da mesa. Quando a galera foi indo embora consegui ter um pequeno contato e na hora de eu ir embora conversei com ela, mas nada suficiente pra gerar uma atração, eu acretido. Não sou besta, kkk quando cheguei em ksa, falei pra minha amiga q gostei da HB e se ela me ajudava. Me passou o telefone dela e desde domingo converso com ela no whatsapp, muito receptiva por sinal. Ela e minha amiga vão sair pra uma balada sertaneja e ela falou pra eu ir com elas.
Amigos, minha duvida é a seguinte. Domingo eu iniciei a conversa e ontem tbm, devo esperar ela falar comigo tbm, para não parecer desesperado ou algo do tipo? E em relação a eu ir me encontrar com ela numa balada sertaneja? Como devo agir?
Amigos, minha duvida é a seguinte. Domingo eu iniciei a conversa e ontem tbm, devo esperar ela falar comigo tbm, para não parecer desesperado ou algo do tipo? E em relação a eu ir me encontrar com ela numa balada sertaneja? Como devo agir?