Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leandro_vi
#500696 Conheci uma mulher atraves de uma colega e tal.
Ela me curtiu, eu investi e quando a oportunidade surgiu nos ficamos (isso levou umas 2 saidas).
Saimos outras 2 vezes, nas quais eu a convidei. Sendo que ficou algo como: Me liga na hora e vemos.
Na saida foi legal, ela se divertiu, eu me diverti. E nas vezes que elas esta comigo, Ela se mostra ate mais interessada do que eu.
Faz perguntas sobre o futuro e fala de coisas futuras como se fossemos estar juntos. E eu normalmente respondo evasivamente.
Ainda nao rolou sexo, nao consegui criar uma grande oportunidade, ate pq saimos de tarde e eu acabava tendo compromisso a noite.

Agora o problema.

Ela nao me liga, nem me procura.
Eu nao gosto de ser o unico a procurar, sendo que as vezes ela nao pode por motivos que nao me importam. Talvez seja idiotice de minha parte.

Decidi ficar um tempo sem procura-la, apos um convite recusado.
Sai o final de semana, conheci duas outras garotas interessantes que tentarei sair no proximo fds.

Mas por paixonite ou nao. Eu ainda quero sair com ela, ou pelo menos come-la.
Eu vejo que as amigas delas apesar de gostarem de mim, sao carentes e vivem grudadas nelas, normalmente a levando para programas que ela nao gosta (ja me falou).
Mas que por educacao sempre vai (ela eh muito boazinha, dakelas q nao sabem dizer nao para as amigas), e isso complica na hora dela aceitar meus convites. Mas eu nao consigo achar motivos para ela nao me ligar...
Timidez? possivel, mas nao acho suficiente.

Entao, a pergunta: Eu devo esperar mais tempo ela me ligar? (Ja esperei uma semana)
Ou chamo ela de vez enquando, mas sem ligar muito para o sim ou nao?

Deixando claro, que eu, sim, saio atras de outras mulheres, e inicialmente nao quero deixar de ser solteiro... Seria mais uma Ficante Fixa ou algo assim.

Obrigado.
John008
#500700 Cara, aja por você. Ficar elucubrando em cima do que ela fala é contraproducente.

Ademais, isso me faz lembrar da Historia de um amigo com uma ex dele. Ele mandava uma penca de torpedos para ela. E ela nunca respondia. Depois que começaram a namorar, ele descobriu que ela amava os torpedos. Mas mesmo assim não respondia.

Voçê está tentando encontrar motivos LÓGICOS para ela te ligar. Lógica e mulher são água e óleo. Esqueça á lógica.

Chame de vez em quando. Tem mulher que não liga mesmo. Só não faça a besteira de ficar se martirizando por isso, sem opções.

abraços
The_Eagle
#500708 Você pode esperar ela ligar, mas quem sempre tem que ligar é o homem, ela deve pensar isso. Ligue para ela, diga que você vai a tal lugar. Convide ela, se ela quer ir com você. Acho que você deveria ser mais direto, se você acha ela interessante, então diga á ela que o que acha. O que não pode é dizer "vamos sair, onde quer ih?". Invés disso veja se ela quer te acompanhar á tal lugar. Dae vai de você se quer investir nela ou não. Chame-a de vez em quando, nada de correr atrás!

abraço
RRodrigo
#500727 john falou tudo:
Cara, aja por você. Ficar elucubrando em cima do que ela fala é contraproducente.

Ademais, isso me faz lembrar da Historia de um amigo com uma ex dele. Ele mandava uma penca de torpedos para ela. E ela nunca respondia. Depois que começaram a namorar, ele descobriu que ela amava os torpedos. Mas mesmo assim não respondia.

Voçê está tentando encontrar motivos LÓGICOS para ela te ligar. Lógica e mulher são água e óleo. Esqueça á lógica.

Chame de vez em quando. Tem mulher que não liga mesmo. Só não faça a besteira de ficar se martirizando por isso, sem opções.

abraços
Kim
#500753 Saquei qual é a tua, tu só quer uma xaninha pra comer sem ter que gastar teu portugês.

Cara, na boa, acho que tu deve dar noticias de vez em quando, tipo ligar pra saber se ela ainda estar viva...Saber como vçao as coisas, uma conversa normal, afinal vocês tiveram bons momentos juntos.

Agora para chamá-la para sair ai a coisa muda um pouco de figura, diga que lembrou de alguma coisa engraçada que tenha acontcido quando vocês sairam(HBs adoram ser associadas a momentos bons da nossa vida), diga que está pensando em dar um rolê em algum lugar, e se ela quer ir.
Mas não peça para sair com ela dizendo na lata, mascare um pouco.

Ex.: "Oi HB, sabe eu estava pensando se você gostaria de ir ao cinema* comigo, você topa?" ERRADO!!!
"Oi HB, sabe eu estou indo pro cinema* hoje, é que eu lembrei daquela vez que nós fomos e foi bem divertido, se quiser aparece lá, ou me dá um alô que eu te pego ai." Bem melhor

Obs.: Eu marquei o cinema com um (*), porque pode ser substituido por algo que vocês tenham feito juntos, ou que você queira sugerir.

Abraço.
Rui
#500772 Alguma coisa tem que ser deixada preto no branco. Se por um lado vc não quer deixá-la, por outro creio que tem que mostrar de um jeito ou de outro (mas sempre sutilmente) o que realmente quer dela. O Kim deu uma idéia ótima, agora vc tem que ver onde quer chegar e se ela realmente quer apenas uma trepada e só.

Abraços e boa sorte.
c0nd3
#500773 Ola amigo, a minha opinião é o seguinte: Como vc ja esta a uma semana sem ligar pra ela, ela nao ligou tambem, vc pode ligar. Liga e procure sentir ela para saber se ela ainda esta interessada. Pode ser que ela esta esperando vc entrar em contato. Faz o seguinte, liga pra ela, se ela for receptiva converse naturalmente sem conversar sobre o fato de ela nao te ligar etc... a não ser que ela toque no assunto. Se ela mostrar desinteresse diga que precisa desligar por que tem um compromisso e diz que outra hora vcs se falam aii vc espera uns 3 dias, se ela nao retornar vc faz mais uma tentativa. Se ela continuar distante, fria, desinteressada larga mao dela e parte para outras... fazendo isso quem sabe la na frente ela sinta sua falta ou lembre de vc pelo fato de estar sozinha nao ter nem um homem correndo atras dela etc etc... e se isso acontecer vc aproveita a situação e da o bote pode ser direto e sem rodeios rsrsr ja vi isso acontecer varias vezes... :)

abraços by c0nd3
peter.bc
Ela nao me liga, nem me procura.
Eu nao gosto de ser o unico a procurar, sendo que as vezes ela nao pode por motivos que nao me importam. Talvez seja idiotice de minha parte.

E ela não vai te procurar. Não espere por isso.

Decidi ficar um tempo sem procura-la, apos um convite recusado.

Uma punição. Deu um gelo, ótimo. Agora prossiga com o jogo.

Isso o que está acontecendo com você já aconteceu comigo uma vez. Até o dia em que nos encontramos novamente em uma balada, e eu ignorei a existência dela, sentando à mesa com outras garotas. A partir desse dia ela passou a me procurar.
nolram
#500797 meu conselho é q vc deixe bem claro q não necessita
dela e q a qualquer momento ela pode te perder
jamais demonstre desespero ou necessidade de encontra-la
novamente, espere mais um pouco, caso ela não ligue, vc pode
ligar mais uma vez pra ver como ela reage se ela não aceitar
sair contigo novamente provavelmente é pq ela não esta interessada
e nessa situação vc deve deixa-la de lado, mas caso ela aceite
meu amigo já é meio caminho andado aí é so criar um pouco de tensão
sexual com uma dose de rapport e pronto! ela é sua.

boa sorte!