Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#293276 Saudações galera!

Eu saí para uma festona ontem, estava com coragem e tudo, maaas na hora que eu queria abordar uma HB ficava alguem falando na minha mente: Espeeeeree, não faça isso, com as lentes você vai estar maior gatão, falta só 20 dias.....

Bom acabou que eu não abordei nenhuma HB(e estou me sentindo mal agora). O que eu queria saber é, vocês acham que eu deveria esperar minhas lentes de contato( e me livrar do óculos) ou já sair abordando as HB's agora mesmo, para quando minhas lentes chegarem eu estar mais confiante ainda?

Espero que vocês me ajudem. Agradeço desde já!

Abraço galera.

--- Doug X
ricardo1

Veterano - nível 9

#293280 Esperar a lente?
e depois da lente? esperar a camisa nova? depois da camisa, o relógio novo? depois de ter as horas com o relógio para não perder mais de 10 minutos em um set que não vira nada, esperar o carro? Pra se locomover e esperar o apartamento?

Vida tão curta e tanta espera?!
Será que algum dia deixaremos de esperar o momento correto e transformamos o agora em certo?!

Entenda como quiser, porém acredito que ficou claro para ti.

Senão tiver ficado claro la vai: Esperar mais? Já não esperou o suficiente? Será que com as "lentes" o momento será perfeito e não faltara mais nada mesmo, ou só por um tempo será assim?

Tantas perguntas para uma resposta. :sorri

EDIT: A resposta está na tua assinatura cara: "E que se foda a Sociedade... eu não estou nem aí!"
Editado pela última vez por ricardo1 em 26 Jun 2011, 14:54, num total de 1 vezes
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#293282 vc tem que abordar do jeito que vc tiver

so para ganhar confiança e até ganhar se jogar bem

nunca esqueça de que beleza num é tudo

vc tem que ter o "talento" de PUA :ae

espero que num fique assim e aborde da proxima vez

e deixe esse forum orgulhoso , postando seus incriveis resultados

abraço
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#293283 .

[centro]Abordar é seempre a meelhor opção.

Como vooce se sente sabendo que agora mesmo vooce poderia eestar com aquela HB em seus braços, ambos rindo e se divertindo ? :/

cara vooce deveia ter abordado, poorque ? poorque se vooce consegue sargear desse jeito, imagina eentão quando cheegar as leentes, vooce vai ficar ainda mais confiante !

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

ricardo1 escreveu:Esperar a lente?
e depois da lente? esperar a camisa nova? depois da camisa, o relógio novo? depois de ter as horas com o relógio para não perder mais de 10 minutos em um set que não vira nada, esperar o carro? Pra se locomover e esperar o apartamento?

Vida tão curta e tanta espera?!
Será que algum dia deixaremos de esperar o momento correto e transformamos o agora em certo?!

Entenda como quiser, porém acredito que ficou claro para ti.

Senão tiver ficado claro la vai: Esperar mais? Já não esperou o suficiente? Será que com as "lentes" o momento será perfeito e não faltara mais nada mesmo, ou só por um tempo será assim?

Tantas perguntas para uma resposta. :sorri

Perfeita a resposta cara!

Sem mais.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

#293311 Galera gostaria de agradecer a todos....

Eu já sabia a resposta, mas eu sou teimoso, preciso que alguém jogue na minha cara a verdade.

Muito obrigado mesmo, a odos.... e agora eu vou!

Forte abraço.

--- Doug X
ricardo1

Veterano - nível 9

Doug X escreveu:Galera gostaria de agradecer a todos....

Eu já sabia a resposta, mas eu sou teimoso, preciso que alguém jogue na minha cara a verdade.

Muito obrigado mesmo, a odos.... e agora eu vou!

Forte abraço.

--- Doug X

Por nada.

Boa parte das respostas que nós precisamos já está na nossa cabeça, mas e ai? Qual seria a solução?

Imagine a própria situação acontecendo com outra pessoa e você tentando ajuda-la, se remova pessoalmente da situação, pense um pouco e voila. :ae
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#293519 Iai Doug, seu chará em um tópico seu hehehehe

Cara, eu também uso óculos =D kkkkkk mas nunca deixei de abordar nenhuma hb por isso, e até as meninas falam que eu fico bem de óculos (algumas falam que eu fico melhor com óculos, mas não sei se isso é bom ou não kkk

Mas tem uma da academia, uma hb10 (UMA SUPER GOSTOSA QUE PARECE TER 16 ANOS, MAS TEM 23) mas fala que eu ficaria melhor sem os óculos e sim com uma lente, mas olha a diferença, apenas uma mulher falou isso para mim, não vou mudar por que logo essa falou.

bom.. eu vim aqui e nem sei realmente o que eu quis dizer, mas agora sei, VAI COM O ÓCULOS MESMOOOOOOOOOOOOO :legal ou vai perder várias hb's

Até mais chará :ae