Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#929455 Pessoal, irei ser muito breve pois estou em horario de trabalho, e aqui é 'zica' pra acessar o PUA.

Bem, uma amiga aqui do my job disse a uma amiga que iria me apresentar a ela e tals (ela fez a maior propaganda de mim para a garota).

Vi umas fotos da menina, e man, é uma HB 9,5 velho. Tipo, muito gata!!

Obs. importantes.: Sou evangélico e a garota também é, e minha amiga também. Ela quer me apresentar para ver se rola um namoro, e deixou isso bem claro para a HB.

Minha duvida é...

- Eu add a menina no face e puxo assunto logo (minha amiga pediu pra eu add ela);
- Espero um pouco pra deixar ela um pouco ansiosa;
- Peço o numero dela pra minha wing e ligo, assim já tento garar uma tensão por meio da voz;
- Ou o que faço? Tipo, minha amiga vai tentar marcar um cinema com o namorado dela, eu e a HB.

Por favor, se puderam me dar uma luz de como agir, pois fui pego desprevinido. E não faço ideia de como ganhar a situação e não fazer merda.

Vlw!! Aguardo respostas ainda hoje.. rs :yaaah :ae
Draw

Veterano - nível 9

#929460 Eai man! Espere um dia e adicione ela no face, acho melhor não pedir o numero dela pra sua "wing" não, vai parecer meio estranho. Converse um pouco com ela no face e pegue o número dela...
Fale pra sua amiga agilizar esse cinema ai, enquanto isso tente criar conforto entre vocês dois, mas nunca sendo grudento
É isso, boa sorte mano!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#929819 Iae Draw, vlw pela dica man..

Já estamos conversando e tals, peguei Phone mas nem liguei e nem mandei mensagem.

Bom, acontece que ela disse pra minha "wing" que me achou legal, divertido, e "bonitinho" ( :emburrado ), tentei marcar algo com ela agora no sabado mas ela vai para a igreja, então falei que tudo bem e tals e mandei assim:

Então dei uma segunda alternativa em outra dia, e não convidei, eu afirmei que ela iria, já vi porque aqui que isso ajuda na hora de ela aceitar. Mas aí ela respondeu: "Meo, mais calma!"

Puts! Cara, estou indo devagar, devagar até demais.

Não respondi ainda, fiquei na duvida do que fazer depois desse "STOP" que ela me deu. Pois achei que a resposta seria positiva. :omg FAIL (rs)

Alguma dica?

VLW
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#929839 Vish mano , relaxa , o fato de ela ser evangélica interfere na idéia de vcs saírem assim... Diz que vc só pode tal e tal dia, depois desses dias , não vai rolar mais ... Dá um ultimato . Ou simplesmente n responda mais...