Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Procure, aqui no fórum, por HB kojak e HB vácuo de validação. No mais, te aconselho a saltar fora. Seu jogo terá de ser muito bom para dobrar essa garota.

Abraços!

Vou procurar irmão, porque saltar fora? como caras conseguem mulher assim?
tem que ter um jeito...
Estou disposto a jogar e tambem a perder se for o caso! mais preciso desse encontro pra provar pra mim mesmo que consigo...

Obg pelo feed, aguardo mais dicas!!
gan74

Veterano - nível 9

#867587 FALA PUA!!!
Bom já que a montanha não vai a Mahomé, MAhomé vai a montanha...Você conhece a rotina da HB? Se não conhece procure se informar, e faça o que as deixam mais babando...surpreenda. Se informe de algum lugar que ela irá, festa, missa, pequinique......aí apareça, triangule o olhar, segure nas mãos dela , não solte e diga: Hoje você é minha.
Faça isso man, além de demonstrar uma personalidade dominadora ela verá que não pode mais ficar fazendo joguinho com vc, se ela não querer nada, diga simplesmente que você estava enganado a respeito dela, e que merece uma mulher e não uma menina que quer brincar de casinha.
Eu já passei por uma situação parecida, aí como eu vi que ela só tava fazendo graça eu não respondi nenhum e-mail ou outro contato, deixei ela pagando atrás de mim, até que ela desistiu, mas eu mostrei pra ela que eu não era homem de ficar levando vácuo.
Espero que ajude.
Iagom

Aprendiz

#867597 Tem o fórum todo de informações cara, esse teu jogo é o jogo que eu faço com as gatas deboxadas, só dou na cabeça e ganho a mina, mais fácil do que com as tímidas chatas.
Allbino

Aprendiz

#867601 [font=Tahoma]Estou lendo um livro que vai te ajudar muito pode ter certeza. Se tiver algun tempinho leia o livro[/font][highlight=#ffffff]"Como lidar com as mulheres" [/highlight][font=Tahoma]vai ser util pra você.[/font]
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
mang4 escreveu:
Slartbartfast escreveu:Procure, aqui no fórum, por HB kojak e HB vácuo de validação. No mais, te aconselho a saltar fora. Seu jogo terá de ser muito bom para dobrar essa garota.

Abraços!

tem que ter um jeito...
Estou disposto a jogar e tambem a perder se for o caso! mais preciso desse encontro pra provar pra mim mesmo que consigo...

Mang4 eu vou facilitar a sua vida e já deixar os links diretos para os assuntos:

1) HB Vácuo de Validação

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

2) HB Kojak

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

Leia tudo e procure trocar informações com a galera aqui do fórum que você vai sair dessa situação. Abraços!!! Imagem
Mtigre

PUA EXPERT

#867685 Quando chamares ela para sair e tiveres uma desculpa continue jogando normalmente com ela, porém de um tempo até chama-la de novo para sair, meu caro.
Nao deixe que a rejeição influencie teu game, afinal ela está presente em nossas vidas e aprender a lidar com ela nos dara muita vantagem.
Seja divertido, engracado mas mantenha a postura alfa. Se notares que ela está dando muitas desculpas apenas pare de falar e jogue com outras, meu caro.
Lembre-se que para ganhar tens de estar disposto a perder!
Abraco,
Mtigre
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#867687 Ela ta te enrolando e jogando com você...comece a ser mais indiferente com ela e mostrando que não esta nem ai pra ela.Aparece na frente dela com outra ou deixa ela saber que esta saindo com outra ,que você vai ver como o ego dela vai despencar e começar a olhar você com outros olhos.

Boa sortee!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

mang4 escreveu:

Abraços!

tem que ter um jeito...

Mang4, você disse que essa era uma HB-9,5. Tenho certeza de que você pode ter até uma HB-10. Contudo, quando um PUA fica obcecado com uma garota em específico, ela se torna uma paixonite e o jogo dele perde qualidade.

Se ela for mesmo uma Kojak, seu jogo terá de ser muito sólido. Será preciso muito sangue-frio e paciência para vencer os joguinhos manipulativos dela. É difícil, mas não impossível. Eu me pergunto, porém, se a relação custo-benefício vale a pena.

Meu conselho é que você parta para o tudo-ou-nada. Encurrale-a; deixe-a sem saída.

Abraços!

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

#867969 Fala cafas, blz?

Começei a tratar ela com indiferença e ela realmente percebeu e começou a dizer que eu não sou mais igual antes, disse que eu não amo mais, que tenho coração de pedra e essas coisas...(simplesmente ignorei)...ela me ligou agora anoite umas 3 vezes e eu não atendi, passou 10 min. eu liguei e perguntei oque ela queria e ela disse que estava triste e começou a falar que a pessoa que ela gosta nem liga mais pra ela (que no caso sou eu hehe, ela queria que eu caisse nos braços dela, ESPERTINHA NÉ?) e tal...ai eu disse pra ela parar de correr atrás de quem não da a minima pra ela, ela ficou puta haha! (ela queria aprovação)

Fui brincar com ela e joguei uma histórinha que meu grande amigo Anderson me passou, ele pratica PU a 2 anos então tem mais experiencia que eu hehe...

Falei : Hey bonitinha , ontem eu estava numa lanchonete comendo algo , e vc acredita que uma garota saiu do nada e me pagou uma cerveja ? haha louco né ? então , agora vc precisa melhorar né , se não vai me perder !!! mas vc tem preferencia por enquanto , e so o jantar ser por sua conta e para provar que sou legal e que nada de minha parte é apenas interesse eu deixo tu ficar com aquelas balinhas que acompanham a conta sabe ? hahah tem oportunidades na vida que só acontecem 1 vez e nunca mais se repetem, não devemos deixar passar certas coisas e perder grandes aventuras...essa é sua ultima chance!

Logo em seguida ela perguntou sobre essa moça e tal e eu disse que não vinha ao caso...

marquei de encontrar ela no domingo. Disse hora e o local e ela aceitou meio impressionada.

É isso galera, não sei se mandei bem em certas coisas mais vamos ver no que da!! segui as dicas do pessoal, caso eu não consiga dessa vez eu ejeto, obg a todos e segunda eu volto e digo se rolou ou não!!

Dão o feed aee! Valeeu :))