Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

#867520 Fala puazada beleza? espero que sim Imagem

Conheço uma HB a um bom tempo, na epoca era beta e ela sempre dizia que me amava mais tentei mais de 10 vezes sair com ela e ela sumia e sempre dava uma desculpa (eu ainda era beta). Até que cansei de ser enrrolado e larguei mão, agr voltei a falar com ela depois de mtos meses, ela ja está dando IDI e dizendo que eu amo ela e tal, eu sempre nego e ainda dou uns negs nela hehe to querendo marcar algo mais acho que ela vai continuar furrando, porque ela faz isso mesmo dizendo que gosta de mim? como posso conseguir sair com ela e fazer ela não furar? classifico ela como HB 9,5, muito linda tanto de corpo, como de rosto!

Ajuda ae quem ja passou por isso e deu a volta por cima, qualquer coisa dou mais detalhes...

Abraços e aguardo os feed's Imagem
Slartbartfast

PUA EXPERT

#867521 Procure, aqui no fórum, por HB kojak e HB vácuo de validação. No mais, te aconselho a saltar fora. Seu jogo terá de ser muito bom para dobrar essa garota.

Abraços!
danbr123

PUA Avançado

#867524 Tem uma grande chance de todo esse tempo ela estar saindo com outro (Ou outros) e você não foi uma das opções que ela escolheu por algum motivo. Se quiser persistir e ver no que vai dar eu acho uma boa, mas vai ser mais dificil mesmo.
EngLeo

Veterano - nível 3

#867526 Cara que vai ser difícil todos nos sabemos... Mas pq não tentar, o negocio ja ta zuado mesmo, vamos atras de aprendizado.

Voce jogou errado no passado e por isso ela esta achando q esta montada em vc... Sua unica chance é fazer ela cair do cavalo.

Minha dica é mostrar q nesse tempo vc mudou e acabou descobrindo q ela não eh tudo aquilo q vc imaginava, use neg's inteligentes, quando estiver com ela e mais algumas pessoas nao de muita atenção a ela, sempre interrompa o encontro ( essa parte pra mim é a mais dificil, mas vc nao pode deixar ela te dispensar, sempre vc q fara isso).

E sempre q ela demonstrar um IDI recompense. Se fizer o jogo direitinho ela ficara intrigada em saber o q mudou em vc que ela nao consegue te atrair mais.

Mas agora no inicio nao deve convida-la pra sair... Isso demonstraria q ainda continua interessado nela

E lembre-se "para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la".

Abraço
Roco

PUA EXPERT

#867538 mang4,

Cara vc encontrou uma HB que gosta de atenção e de alguém que infle o seu ego quando ela precisar, isso é normal. Não acho que vc deveria ter muitas esperanças com ela pois ela claramente está te enrolando. Pare de dizer não quando ela disser que vc ama ela, simplesmente ignore essa frase e continue conversando, seja indiferente e pare de dar moral. Eu tomaria bastante cuidado pois é muito fácil achar que é você quem está jogando com uma HB dessas quando na verdade você está comendo na mão dela.
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#867554 Ela realmente vale a pena? Depois de ter te enrolado e furado tantos vezes você ainda tem certeza que ela te merece?

Se a resposta for sim, chame-a para sair. Mas tenha o poder da palavra e uma personalidade forte, caso ela fique enrolando ou fazendo "cú doce", diga ok e não a procure mais, seja indiferente. Por mais linda que ela seja, você tem o seu valor e não pode deixar ela brincar contigo, coloque um ponto final nisso e veja qual é a dela, não fique com medo de perda-la pois isso será necessário caso queira do seu lado e se ela não quiser não fique achando que perdeu a mulher da sua vida, foda-se ela, pode ter certeza que sempre vai aparecer uma melhor, te garanto cara. Não perca tempo com quem não te valoriza meu irmão, se liberte disso aí.

Abraço!

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

EngLeo escreveu:Cara que vai ser difícil todos nos sabemos... Mas pq não tentar, o negocio ja ta zuado mesmo, vamos atras de aprendizado.

Voce jogou errado no passado e por isso ela esta achando q esta montada em vc... Sua unica chance é fazer ela cair do cavalo.

Minha dica é mostrar q nesse tempo vc mudou e acabou descobrindo q ela não eh tudo aquilo q vc imaginava, use neg's inteligentes, quando estiver com ela e mais algumas pessoas nao de muita atenção a ela, sempre interrompa o encontro ( essa parte pra mim é a mais dificil, mas vc nao pode deixar ela te dispensar, sempre vc q fara isso).

E sempre q ela demonstrar um IDI recompense. Se fizer o jogo direitinho ela ficara intrigada em saber o q mudou em vc que ela nao consegue te atrair mais.

Mas agora no inicio nao deve convida-la pra sair... Isso demonstraria q ainda continua interessado nela

E lembre-se "para se ganhar a garota, é preciso estar disposto a perdê-la".

Abraço

Primeiramente Obg pelo feed!

Então cara, ela me manda sempre sms de bom dia etc, me liga quase todo dia e vive atrás de mim...ela é daquele tipo de garota que quando posta uma foto no face tem varias curtidas e os caras ficam babando nela, dizendo que ela é linda demais e etc...ontem ela brincou e me disse que se ela quisesse ela seria até panicat -.-'' dessa vez eu não to mais betando e elogiando ela, dou muitos negs hehe isso é bom? jogando certo com ela qdo devo saber o tempo certo de convidar pra sair?

Abraços!!

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

Cloud Strife escreveu:Ela realmente vale a pena? Depois de ter te enrolado e furado tantos vezes você ainda tem certeza que ela te merece?

Se a resposta for sim, chame-a para sair. Mas tenha o poder da palavra e uma personalidade forte, caso ela fique enrolando ou fazendo "cú doce", diga ok e não a procure mais, seja indiferente. Por mais linda que ela seja, você tem o seu valor e não pode deixar ela brincar contigo, coloque um ponto final nisso e veja qual é a dela, não fique com medo de perda-la pois isso será necessário caso queira do seu lado e se ela não quiser não fique achando que perdeu a mulher da sua vida, foda-se ela, pode ter certeza que sempre vai aparecer uma melhor, te garanto cara. Não perca tempo com quem não te valoriza meu irmão, se liberte disso aí.

Abraço!

O foda é que não intendo ela, ela que sempre toma iniciativa de me mandar sms, de ligar, etc!
Esses dias eu tava sem crédito e eu disse que ia colocar, ai ela disse assim : Aproveita e coloca pra mim tambem. Só respondi assim : Olha, sinceramente HB quando eu gastar meu dinheiro com uma mulher você ja pode me considerar morto ;) ...mandei bem? é uma situação complicada porque ela me procura bastante mais quando a gente vai sair ela some e fura!

Vale a pena, preciso conseguir esse encontro hehe é quase que uma MISSÃO agora...qdo rolar o encontro ai é outro jogo...aguardo mais dicas!!!

Abraços cara, obg pelo feed!!

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

Roco escreveu:mang4,

Cara vc encontrou uma HB que gosta de atenção e de alguém que infle o seu ego quando ela precisar, isso é normal. Não acho que vc deveria ter muitas esperanças com ela pois ela claramente está te enrolando. Pare de dizer não quando ela disser que vc ama ela, simplesmente ignore essa frase e continue conversando, seja indiferente e pare de dar moral. Eu tomaria bastante cuidado pois é muito fácil achar que é você quem está jogando com uma HB dessas quando na verdade você está comendo na mão dela.

Tenho chances de virar o jogo?

Não estou mais dando moral como fazia antes, ser indiferente como?

você é mais experiente cara, me ajuda a virar esse jogo! preciso conseguir esse encontro pelo menos pra ficar bem comigo mesmo hehe Imagem como poderia despertar interesse dela e fazer esse encontro acontecer?

Aguardo suas dicaas!
Abraço.

Criador do tópico

mang4

Aprendiz

danbr123 escreveu:Tem uma grande chance de todo esse tempo ela estar saindo com outro (Ou outros) e você não foi uma das opções que ela escolheu por algum motivo. Se quiser persistir e ver no que vai dar eu acho uma boa, mas vai ser mais dificil mesmo.

Sim, ela tava ficando com um cara ae um tempo atrás, que de longe é muito beta! sei disso porque ele marcou ela no face quase CHORANDO pra ela voltar com ele...

Ja passou por isso e conseguiu reverter? lembrando que ela que tem iniciativa de me ligar, de mandar sms, de ficar horas no tel...o foda é que ela demonstra puta interesse mais na hora de marcarmos algo ela some no dia e depois sempre da uma desculpa!!

como continuar com o jogo e fazer ela comer na minha mão?

Valeu!!!