Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Afbecker

Aprendiz

#898428 Bom galera, venho lendo o livro de Nessahan Alita como lidar com mulheres.
Vi erros fatais que cometi, desde o inicio com uma HB que sempre mexeu comigo, ela me tratou com indiferença e isso fez eu perder a cabeça. Tentei prender ela na logica, sempre me submeti a ela, me fez de gato e sapato.
Perdi muitas noite de sono por causa dela, me sintia culpado, caia nos joguinhos dela.
Conheço ela a seis anos, e nunca tinhamos ficados, mais nesses seis anos ela sempre soube que gostava dela, durante o ensino medio sofri por ela tmbm, mais nunca ficamos, até setembro do ano passado, eu namorando e ela morando junto com o ex dela a dois anos.
Ela se separou e foi morar sozinha começo desse ano, e até final de março, ela me fez de gato e sapato, eu estava perdido. Quase larguei a faculdade, o estagio que eu estava fazendo pedi para sair, emagreci 6 quilos. Não tinha fome, nao queria sair de casa, estava obcecado por ela.

E desde que ela foi morar sozinha, me propôs relacionamento aberto e tals, que não seria nada parecido com namoro e tals, e eu me deixei levar pro acreditar que viraria em namoro, namorei outra HB antes, e com elas eu não me via tendo um futuro juntos, e com essa HB em especifico eu consegui me vendo ao lado dela sempre.

Queria saber como posso virar esse jogo, ela já me falou que foge dos lugares aonde estou, que me evita. Eu sei que ela faz isso por ter visto que perdi a cabeça, que fikei obcecado, que demostrei ser fraco, ter medo de perder e não conseguir algo melhor que ela. Meus amigos falam que ela nem é tão bonita assim, mais cara é o melhor sexo até hoje.

Quando estou perto dela, não consigo pensar, ela sempre consegue me deixar sem palavras.
Ontem fui a um baile e ela estava la com outro cara, que ja sabia que ela esta saindo a uns dois meses ou ate mais, provavelmente ficou com ele enquanto ainda estavamos tendo nosso rolo.. Ela é uma puta espertinha, a propria mãe dela ja falou que ela nao eh flor que se cheire.

Quero virar esse jogo a favor de mim, mais sempre que procuro ela, ela faz os joguinhos e é indiferente, da esperança sem parecer esperança, e afins. Quero descobrir meios de conseguir lidar com ela melhor, pois o livro do Nessahan Alita baseia-se em relacionamentos serios, casamento e tals.. Não fala sobre uma HB que desde o inicio propos relacionamento aberto.
Não sei se me afasto de vez dela e nunca mais procuro ela, ou se ainda tento aproximações.

Agradeço a quem poder contribuir
alers1988

Aprendiz

#898430 Talvez por ter sido o melhor sexo da sua vida, ou por visualizar um relacionamento sério com a HB, você se apaixonou por ela...
Você está nas mãos delas!!!!
Ela vai fazer o que quiser com você! E você por estar apaixonado, vai topar qualquer coisa para ter alguns momentos com ela.

Se eu estivesse no seu lugar: daria um tempo, não iria mais procurar ela, pelos menos até essa paixonite acabar. Vá atras de outras mulheres, vc vai encontrar sexo melhor...

Em vez de sair com ela, pegue esse tempo e dinheiro, e vá p/ uma balada conhecer mulheres novas, acadêmia, curso, qualquer coisa para se manter ocupado...
Com isso você vai investir em você, e ao mesmo tempo tira ela dos pensamentos.

Abs
Drakar1

Veterano - nível 4

#898431 Eai mano blz?
É deu pra ver que pisou bastante em vc!, vc entrou quase em depressão, eu sugiro vc partir pra outra, pq se vc fica só nela ela vai te pisar mais ainda, vc partindo pra outra ela vai ver que vc não tá demonstrando interesse nela e talvez vc até pode virar o jogo!, nao demonstre mais interesse nela, mesmo sendo dificil parta pra outra! Aqui dois topicos que vão te ajudar:
1-http://www.puabase.com/forum/escolhidos-pelo-staff-t93588.html#p898322 aqui contem vários links de várias áreas do fórum, tá tudo facil de entender, é só seguir as informações!
2-http://www.puabase.com/forum/sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html e esse vai ajudar a abrir sua mente! Vlw! Espero ter ajudado! ;)
AmorApagado

Veterano - nível 5

#898433 Opa tudo certo

então cara acho que voce esta no caminho certo, por ter lido o livro do nehassam e ter percebido o que ela estava fazendo isso com voce, mas o problema é que voce percebeu isso tarde demais hahahah
na minha opinião acho que voce deveria dar um gelo nela, sumir e não procurar mais ela por algum tempo
outra coisa que voce deveria fazer seria conhecer novas hbs, não so conhecer mas sim investir no KC e FC , em varias hahaha pra dai voce começar a tirar ela da cabeça um pouco, comendo outras é claro hehehe quanto mais minas voce conhecer mais vc vai esquecendo dela e tenho dito! hahahah
fazendo essas duas coisinhas bem feitas ja vai te ajudar o bastante pra conquistar essa mina, depois de um longo tempo eh so chegar nela de novo dessa vez mais frio e com a bl ao extremo, ter uma conversa mais de boa com ela sem bajulação pra ela volta a criar um conforto com vc de novo, chamar ela pra sair mas sem muito interesse, meter um olhar triangular e kc
espero ter ajudado
grande abraço