Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#846815 Boa noite pessoal

Venho falar de uma coisa que incomoda todo mundo que tem, a acne. Deixa com auto estima baixa. Eu costumo passar um pó ( maquiagem ), pra ir pras festas, tampa tudo! bão de mais!

Gostaria saber de saber as respostas de vocês para as perguntas abaixo.

1- Quem ai tem acne e pega mulher de boa ?

2 - vc tem muita acne ou pouca ?

3 - O que vc faz pra tratar ?

4 - Te incomoda ?

5 - Como fica sua auto-estima ?

Abraço
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
jpegad escreveu:Boa noite pessoal

Venho falar de uma coisa que incomoda todo mundo que tem, a acne. Deixa com auto estima baixa. Eu costumo passar um pó ( maquiagem ), pra ir pras festas, tampa tudo! bão de mais!

4 - Te incomoda ?

Abraço

Roacutan vai salvar sua vida, experiência própria ;)
PobreLouco

Aprendiz

#846817 Amigo eu já tive muitoas acnes em meu rosto, era horrível, eu não tinha auto-estima algum, mesmo sabendo que tem gente com muitas que ta se dando bem, aquilo me limitava bastante, me incomodava, eu fiz consultas com dermatologista e me receirarão o Isotretinoina ao qual sou muito agradecido desse remédio, é o famoso Roacutan, tomei durante 4 meses, nem terminei meu tratamento que era de 8 meses, e o resultado é que hoje não tenho uma espinha, cravos eram milhares, hoje são pouquissimos, estou com pele de nenem, se isso te ajuda procure uma dermatologista e consulte! Mas acho que o que realmente ganha mulher, é a ideia o que acho que não manjo muito bem :s kkk vlw
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Partilho do mesmo que o GuRock disse.

No passado não muito distante tive uma acne,realmente incomoda,incomoda muito,mas oque me salvou foi Roacutan,tomei 3 cápsulas por dia durante 6 meses,minha pele ficou perfeita,os efeitos colaterais são fodas mas vale a pena todo o tratamento.

Abraço.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#846853 Quem dera, infelizmente já passei pela horrível experiência do tomar roacutan.

Fiz tratamento durante 7,5 meses... 3 meses depois que acabou o tratamento as espinhas voltaram...
matheus96

Aprendiz

#846859 Mano , eu ja tive muitas espinanhas mas essa era a epoca dos meus 15/16 anos , epoca de sedentarismo , atualmente faço academia treino intenso , como super bem , e é isso que você deve fazer também . Faça exercicios , alimente-se bem abraço !
Angell

Aprendiz

#846863 Eu tenho cara, tinha bastante até começar a cuidar da minha pele.. Nao optei por roacutan, pois o tratamento dura no minimo 6 meses.. e nos primeiros meses piora demais, e eu ja nao tinha auto-estima boa, imagina numa situação pior. O que fiz, foi começar a passar esfoliante e passar um tonico, lavo meu rosto com sabonete especifico, receitado pelo dermatologista ( SABOFEN ), e nossa deu muita melhora, ainda tenho um pouco de espinhas, mas posso dizer que ta muito melhor.. E alem disso, quando piora, passo um creme chamado Benzac 5% tbm ajuda, bastante. E sim eu fico com bastante minas gatas ;]
Weslly

Aprendiz

jpegad escreveu:Boa noite pessoal

4 - Te incomoda ?

Abraço

Fala brother é o seguinte ja tive muitas espinhas nível 3 a algum tempo e sei que é foda, mas não deixe ela te impedir de chegar em HBS ou sair. Achar que você não vai pegar ninguém por causa das espinhas é apenas um crença limitante que você deve eliminar do seu pensamento. Depois de um tempo descobri que as pessoas estao mais preocupadas com a própria aparência do que com a dos outros. Uma ótima solução seria praticar musculação com uma boa alimentação sem muita gordura saturada e sem os carboidratos simples (bolachas recheadas salgadinhos etc.) depois de umas 3 semanas você vai notar a diferença. E usar um sabonete liquido da marca DAVENE chamado HIGIPORO que é muito bom.A pele reflete a sua dieta se ela é boa sua pele é boa e se a dieta é cheia de gordura e besteiras já sabe né...
Falow man espero ter ajudado!