- 02 Mai 2011, 03:28
é bem interessante, não se funciona tanto, mas quem tiver tempo e coragem pra testar, vai fundo.
- 02 Mai 2011, 06:20
Cara que bizarro
Eu vou testar depois e como o amigo ai em cima citou, rezar pra ninguem ver a cena grotesca que vou ficar HUSAUHSAuh
-.- de costas pro monitor e com uma luz azul nas costas, se alguem ver vai falar que estou fazendo strip pra cam hahaha.
Vou pesquisar um pouco mais sobre isso
Belo post
Eu vou testar depois e como o amigo ai em cima citou, rezar pra ninguem ver a cena grotesca que vou ficar HUSAUHSAuh
-.- de costas pro monitor e com uma luz azul nas costas, se alguem ver vai falar que estou fazendo strip pra cam hahaha.
Vou pesquisar um pouco mais sobre isso
Belo post
- 10 Mai 2011, 16:50
hasuhasuhas
deu algum resultado ai??
isso me lembra o dream machine pra quem não conhece é um site que fica pisacando uma luz de uma cor na velocidade uqe vc quiser tem que ficar de olho fechado com a cara colada no monitor mas praque serve ao certo eu não sei
Athos escreveu:Testei, obviamente que ainda não deu tempo pro resultados, mas uma coisa eu aprendi: Me senti um idota com o computador colado na cara! hahahaha Se der algum resultado volto te agradecendo, abraço!
hasuhasuhas
deu algum resultado ai??
isso me lembra o dream machine pra quem não conhece é um site que fica pisacando uma luz de uma cor na velocidade uqe vc quiser tem que ficar de olho fechado com a cara colada no monitor mas praque serve ao certo eu não sei