Faon
#252716 off tenso HAHHAAHHAHA. Eu TESTARIA isso se eu já não estivesse tomando Roacutan (que é relativamente tenso, mas funciona maravilhas)
renatopark
#252769 é bem interessante, não se funciona tanto, mas quem tiver tempo e coragem pra testar, vai fundo.
Athos
#252801 Testei, obviamente que ainda não deu tempo pro resultados, mas uma coisa eu aprendi: Me senti um idota com o computador colado na cara! hahahaha Se der algum resultado volto te agradecendo, abraço!
Pardal
#252802 Sei lá heim... vou dar uma pesquisada aqui e ver se testo esse treco.

Sei que vou ter que ficar de costas pro monitor e rezar pra ngm entrar ehUHEUHueH

Vamos ver, vlw a dica :ae
nash
#252824 Recomendo a todos o tratamento com roacutan, com indicações médicas por favor, foi o ÚNICO tratamento que realmente surtiu algum efeito
Shopen
#252836 Cara que bizarro :omg
Eu vou testar depois e como o amigo ai em cima citou, rezar pra ninguem ver a cena grotesca que vou ficar HUSAUHSAuh
-.- de costas pro monitor e com uma luz azul nas costas, se alguem ver vai falar que estou fazendo strip pra cam hahaha.
Vou pesquisar um pouco mais sobre isso
Belo post :ae
brdias
#252884 pessoalmente não acredito muito... mas vo testar :ae
depois mando um feed dizendo o que achei
SyN
Athos escreveu:Testei, obviamente que ainda não deu tempo pro resultados, mas uma coisa eu aprendi: Me senti um idota com o computador colado na cara! hahahaha Se der algum resultado volto te agradecendo, abraço!

hasuhasuhas
deu algum resultado ai??

isso me lembra o dream machine pra quem não conhece é um site que fica pisacando uma luz de uma cor na velocidade uqe vc quiser tem que ficar de olho fechado com a cara colada no monitor mas praque serve ao certo eu não sei
NoWay.
#255319 É normal nascer um cogumelo na cara depois que usa? :palhaco

Falando sério, não tenho coragem de me expor a essas coisas :rolf
tarkans
#255521 to tomando roacutan
unica coisa que cura permanentemente o problema das espinhas