Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrazilianGuy

Aprendiz

#908057 Eai Machos, beleza?
Pergunta rápida: Não tenho tantas espinhas, mas, ás vezes, elas aparecem justamente quando tenho compromisso, o quanto que as mulheres ligam para espinhas? Eu sei que tudo depende da minha atitude e tals, mas será que pode ser considerado um fator que afaste as mulheres?
OBS: Possuo aquelas espinhas que não tem ponta, mas tbm não são internas
malukaodoido

Veterano - nível 10

#908058 Cara mulher não vai ligar pra isso não, só se for aqueles casos muito grave to falando grave mesmo. Espinha atrapalha só nossa auto-estima é importante não ligar pra isso fingir que ela não existe.

As vezes quando tenho encontro ou algo importante surge uma ou duas malditas kkkkkk mas vou na moral e coisa normal espinha como dizia Gabriel pensador:

o bonito bolava quando surgia uma espinha. Que espinha nem cravo meu irmão não esquenta, as luzes se apaga as 23:40 RAP DO FEIO.

Abraços.

Criador do tópico

BrazilianGuy

Aprendiz

malukaodoido escreveu:Cara mulher não vai ligar pra isso não, só se for aqueles casos muito grave to falando grave mesmo. Espinha atrapalha só nossa auto-estima é importante não ligar pra isso fingir que ela não existe.

As vezes quando tenho encontro ou algo importante surge uma ou duas malditas kkkkkk mas vou na moral e coisa normal espinha como dizia Gabriel pensador:

o bonito bolava quando surgia uma espinha. Que espinha nem cravo meu irmão não esquenta, as luzes se apaga as 23:40 RAP DO FEIO.

Abraços.

Mandou muitoooo caraa!
Valeu, estou me sentindo bem melhor.