- 09 Jan 2015, 13:50
Pessoal me ajudem com a opiniao de vcs. Namorei uma hb 1 ano. Foram muitas brigas... eu traí... ela descobris e se vingava tb...ela era baladeira...tem um filho...foi casada...o ex fica na cola...mas els nao gosta dele...ela hj tem 21 anos e eu 37...depois de muitas brigas e pra acabar com as brigas de ciumes minha e dela....resolvemos morar juntos e alugamos um ap e compramos os moveis....mas a relação tá um inferno....continuamos brigando agora nao por ciumes...mas por detalhes do cotidiano conjugal...ela fica emburrada....nega sexo...dorme em outro quarto...no dia seguinte procuro fazer as pazes...mas logo em seguida brigamos de novo por causa de facebook...sobre o almoço... sobre as compras e os gastos....familia...sobre dividir os gastos (nao aceito pagar nada sozinho)....etc....eu falo uma coisa e ela nao obedece....tudo o que eu peço ela rebate ou discorda....eu tento agradar mas nunca ta bom...eu gosto dela...ela tb...estamos no limite....como eu devo agir com essa peste de mulher??? Se eu trato bem nao tá bom....se eu trato mal aí que desanda mesmo....o que fazer pro navio nao acabar de afundar???
- 09 Jan 2015, 21:01
Que encrenca amigao!
Ela tem 21 anos, baladeira, com um ex atraa dela, cm filho... Ela deveria no minimk ser uma otima pessoa com voce, para vc estar com ela, mas NAO!
É, alem de tudo isso q ja foi citado, muito complicada (nao te obedece, ciumenta e briga todo dia!?)! Pula fora, acaba isso! Tu quer o q mais para terminar isso ????
Abs