Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

Escutem esse som de bom ai duranteo artigo.

Bem,é o seguinte,vou dar uma dica de ouro aí,principalmente pro Direct e Natural Game,esqueçam o close!

e Foquem em conhecer as mulheres!

é sério,esqueçam KC,PC e deixam isso pra depois,primeiro conversem,se você FOR UM CARA DIRETO e sincero,deixe suas intenções claras.

Outra coisa:você nunca vai conseguir ser imune á foras,sempre levara foras. Portanto,respeitem as decisões da mulher,se ela não quiser,ela é uma mulher de má sorte! Embora sempre seja válido insistir! as vezes a mina desvia o KC,e isso pode ser possível insitir,sempre mantenham sua honestidade!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#569164 E aí Vênus-Natal!! Beleza parceiro?

Interessante teu ponto de vista! Uns tempos atrás eu pensava exatamente como tu, focava em conhecer pessoas! Isso é realmente importante e legal, por que as vezes fazemos grandes amigos e amigas! Porém eu comecei a ver que muitas vezes eu acabava saindo do meu objetivo e não ficava com as mulheres que eu realmente tinha interesse e que tava na hora de começar a focar no close. Por coincidência, assisti à um vídeo do Adam Lyons que ele fala sobre esse erro de perder o foco e deixar de conquistar nosso principal objetivo, que se tratando de mulheres, na maioria das vezes, é o close. Falando de interações num geral, o importante é se divertir mesmo e aproveitar, como tu disse. Mas, quado se conhece uma guria legal e rola o interesse, eu acho que tem que focar no close e levar o jogo com esse objetivo.

Abraço do D'Arta.
Lacoste

PUA EXPERT

#569167 Isso me faz lembrar do meu grande Mestre Alan Roger,se foque na chegada não no resultado.

Fundamental isso,além de você se sentir mais confortável seu EGO não vai aceitar tal rejeição como algo pesado.
mylton_songz

Veterano - nível 10

#569175 há que considerar o teu ponto de vista mas eu sou da opinião que se você tem um objectivo não o tire da cabeça sempre esteja no controle e conduza a interação ao seu objectivo:-)
abs