Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sharkx

Pickup Artist

Black King escreveu:Discordo de tudo do seu tópico cara.

"líder, bem-humorado, ter cuidado consigo mesmo, saber falar em bom tom de voz, ter boa postura corporal, olhar no olho das pessoas."
ISSO FUNCIONA SIM.

Não desconte sua raiva aqui no Fórum!

Seja o antônimo dessas qualidade pra ver se você arranja mulher.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Namoral,qualquer cara arranja mulher sem ter essas qualidades,eu mesmo já fiquei com mulher que chegou em mim sem eu não dizer nenhuma palavra,enfim eu concordo com autor do post em quase tudo que ele disse, e bato o pé dizendo que não precisa ter essas qualidades alfas pra ter sexo :D
normandos17

Aprendiz

PENSEM EM VOCÊS, SER ALFA É SÓ TER AMOR PRÓPRIO E TER CERTEZA DO QUE FAZ!!! NÃO SAIR ABORDANDO TODO MUNDO!!

Nada a declarar... essa frase completa o que eu penso a respeito.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
PENSEM EM VOCÊS, SER ALFA É SÓ TER AMOR PRÓPRIO E TER CERTEZA DO QUE FAZ!!! NÃO SAIR ABORDANDO TODO MUNDO!!

Esse cara disse tudo. Mulher é conseqüência sim, mas o pessoal aqui não vê isso não, não acorda pra realidade.

Um abraço e ABRA OS OLHOS!
Aeon

Veterano - nível 1

#598812 concordo com muitas coisas que você se disse, pelo menos no que eu abstrai do texto. também acho que o pessoal precisa expandir mais os horizontes e ver através das aparências.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#598820 Acho que toda a gente que ja leu os principios e guias aqui do forum e alguns livros base do tema compreende que o pick up nunca e apenas sobre pegar mulheres I R O N .

As mulheres n sao tudo na vida. Embora compreenda o que queres dizer, eu discordo pois acho que este e um forum onde podemos trocar ideias sobre como melhorar a nossa mente, principios de socializacao etc .

Tambem discordo da parte de errar. Todos nos erramos, como andar de bicicleta, mas e assim que aprendemos, sem a parte teorica teriamos menos chances, sem a parte pratica o PUA n existe.....

E um equilibrio......

Abraco

;)
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#598884 :D Penso que se o PUABASE não serve de direção para você ou outros que tem a mesma filosofia não deveria nem perder tempo de postar artigos como esse " faça um blog ou uma página para vocês" pois para muitos aqui serve para redirecionar suas vidas tirar aprendizado de experiências alheias e formar um padrão de vida para se levar pelo resto de seus dias aqui a cima da face da Terra, por isso sei lá pense bem como um todo faça criticas construtivas que vão direcionar a vida de pessoas que precisam de ajuda psicológica, uma conversa amiga e uma amizade sincera. :ajoelhar

Fica ai o meu ponto de vista, quero evoluir e ter pensamentos que abrangem vários horizontes. Pois não sou nenhum expert em pegar mulheres mais to na luta decifrando esse cérebro oposto que sempre queremos conquistar. :ae :rolf