Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Black King

Aprendiz

Sharkx escreveu:
Black King escreveu:Discordo de tudo do seu tópico cara.

"líder, bem-humorado, ter cuidado consigo mesmo, saber falar em bom tom de voz, ter boa postura corporal, olhar no olho das pessoas."
ISSO FUNCIONA SIM.

Não desconte sua raiva aqui no Fórum!

Seja o antônimo dessas qualidade pra ver se você arranja mulher.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Namoral,qualquer cara arranja mulher sem ter essas qualidades,eu mesmo já fiquei com mulher que chegou em mim sem eu não dizer nenhuma palavra,enfim eu concordo com autor do post em quase tudo que ele disse, e bato o pé dizendo que não precisa ter essas qualidades alfas pra ter sexo :D

Ter essas qualidade e não ter, a diferença é muito grande.

E também muda drasticamente o seu sucesso com as mulheres, no outro post eu generalizei, mas você entendeu.
Tendo essas qualidades, você tem muito mais chances de conseguir a mulher que você quer, ou você acha que aquele cara necessitado vai conseguir a gata dos seus sonhos?! NÃO!
Amaral sedução

Aprendiz

#598913 discordo cara, minha vida esta melhorando não só como pegar mulheres mais em um social todo, não é porque você nao consequiu que nós nao iremos consequir, eu estou tendo resultados otimos depois que estou aprendendo ser um pua.
Lacoste

PUA EXPERT

#598920 O que ele quis dizer é o seguinte,faça o que você quer por você não pela mulheres.

Quer emagrecer?Emagreça por você !
Quer ficar musculoso?Fique por você

Como ele diz,você já tem tudo o que precisa pra seduzir uma mulher.

Boa BL
Olhar
Tom de voz
Direto/indireto

Agora é que vai fazer você ter sucesso é a pratica.

Sem ela,tu vai continuar o mesmo.
rhisu

Veterano - nível 2

#598954 A minha vontade foi rir desse tópico.

É muito fácil falar disso agora que você já aprendeu os métodos, acordou pra vida, já pegou mulheres...etc.
Faça assim, antes de falar mal de tudo o que você já viu ou estudou, analise sua vida antes de conhecer o PUA, se você se achar pelo menos meio % melhor antes, tu vai ter todo o direito de expressar seus pensamentos de crítica e/ou opinião, caso o contrário não cuspa no prato que você comeu e não tente desestimular aqueles que estão no começo com tópicos desse tipo.
Não tenha isso só como uma critica ao que tu fez aqui, mas leve ela pra sua vida, conselho de um cara que já quebrou muito a cara com seus erros.

"O inteligente aprende com seus erros, mas o sábio aprende com o erro dos outros"

Abraço :ae
mastercz - MEMBRO EXCLUSIVO

"líder, bem-humorado, ter cuidado consigo mesmo, saber falar em bom tom de voz, ter boa postura corporal, olhar no olho das pessoas."
ISSO FUNCIONA SIM.

Sou a prova disso, mas deixa o cara desabafar né? Cada um com seus problemas né?
Sharkx

Pickup Artist

Black King escreveu:
Sharkx escreveu:

ISSO FUNCIONA SIM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Namoral,qualquer cara arranja mulher sem ter essas qualidades,eu mesmo já fiquei com mulher que chegou em mim sem eu não dizer nenhuma palavra,enfim eu concordo com autor do post em quase tudo que ele disse, e bato o pé dizendo que não precisa ter essas qualidades alfas pra ter sexo :D

Ter essas qualidade e não ter, a diferença é muito grande.

E também muda drasticamente o seu sucesso com as mulheres, no outro post eu generalizei, mas você entendeu.
Tendo essas qualidades, você tem muito mais chances de conseguir a mulher que você quer, ou você acha que aquele cara necessitado vai conseguir a gata dos seus sonhos?! NÃO!

Agora sim eu concordo plenamente,apenas não tinha concordado porque aquela generalização tava muito forçada :D

Namasté
bruno neves

Veterano - nível 10

#599014 Cara eu aprendendo pua sei que minha vida nao se resume so em mulheres cara, eu tambem penso em ficar rico depois da facu morar em outro pais passar as ferias na europa ser um cara realizado tanto na parte financeira e na amorosa, mais eu sou um cara feliz gracas ao meu aprendizado pua.
jralam

#599033 concordo com tudo o que diz. apesar de eu ser um novato, com pouca experiência ainda na área, não devemos ver o único foco que valha a pena, ser as mulheres, temos uma vida. porém, o fórum debate temas sobre o Pick Up Artist. você quer que descuta que notas você tirou na faculdade e o quão feliz está disto neste fórum que é direcionado para outra área. não devemos fechar nossas mentes, mas devemos ver que este é um fórum sobre um determinado tema. é assim que eu vejo.
então não digo que esta errado, mas também que está correto. quero aprender a ser um jogador, mas também, esse não vai ser o único mérito que quero ter, pois como todos aqui, eu tenho uma vida, tenho família, amigos, etc...

sei que sou novo no fórum, mas esta é minha visão sobre o que eu andei vendo aqui. e espero ter ajudado você em algo.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#599039 Opa puazada! Bom??

Sou eu o autor do tópico :omg . Realmente o escrevi em um momento de raiva em resposta a um relato de campo no qual fui muito criticado por conta de uma resposta mais "agressiva" a uma HB (não a desrespeitei, apenas reagi a altura). Me chingaram de infantil, reativo, e me disseram que "Você deve ter controle total de suas emoções, não seja reativo ou você vai ser beta".

Enfim, não mudo meu conceito sobre os betas bitolados que vêem um tópico e querem dar lição de moral sendo que nem saem pra rua e mal conversam com mulheres que não são as mães deles.

Meu intuito nunca foi o de rebaixar novatos, maldizer o Pick Up e muito menos passar a imagem de "sou um fracassado, isto tudo não funciona!". Apenas tentar abrir os olhos de pessoas que agem (ou pelo menos transparecem a ideia que agem, pra se mostrar melhor que os outros no fórum) feito fantoches de textos de auto-ajuda como temos aqui.

Minha principal ideia foi a seguinte: Se uma menina tá rindo da sua cara, tome atitude. Se formou uma rodinha pra te sacanear, tome atitude. Não fique pensando "O fulano de tal do fórum puabase me mandou não ser reativo, vou fingir que não me importo".

Não finja, tenha a verdadeira noção de quem você é e aja de acordo com isso, não só dando lição de moral nos outros aqui no puabase. Mulheres são só um bônus, por assim dizer. O que deve estar no foco de cada um é a auto-valorização e a evolução, não agir feito robôs para pegar mulheres e ganhar moral no fórum.

Peço desculpas aos que me interpretaram mal, ao fórum pois desrespeitei uma de suas regras :louco E aos betas bitolados, que com certeza leram isto aqui e ficaram muito revoltadinhos :rolf

Mais uma vez, peço desculpas ao fórum por ter desrespeitado uma de suas regras e gostaria que me perdoassem pois o puabase é muito importante pra mim, tendo me ensinado bastante coisa.

Abraços e sucesso a todos :ae