Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

I R O N

Aprendiz

#598570 Fala Puazada!! :legal

Ultimamente tenho vistos algumas coisas aqui no fórum que vêm me causando bastante tristeza! Sim, tristeza! Apesar de eu parecer ser novato, eu tenho outra conta aqui no fórum e utilizo PU e o puabase há +/- um ano!!

Durante toda esta jornada aprendi muitas coisas, me fudi bastante e tive alguns sucessos (como qualquer pessoa que chega no pick up). Mas em tudo que aprendi, vi que vários métodos e principalmente o famoso MM cria uma espécie de manual sobre "Como pegar mulheres, agir feito homem e lidar com a sua mãe, que não te ensina nada!"

SINCERIDADE CARAS, EU VEJO GENTE AQUI QUE VAI NA HB E FALA UMA FRASE DECORADA ESPERANDO QUE VAI ARRANJAR ALGUMA COISA!!!"AHH EU FUI DE DIRECT"! PIOR AINDA SÃO AQUELES QUE DECORAM UM ROTEIRO SOBRE "COMO EU VOU SER EU PARA PEGAR ALGUÉM".

Sabem todas aquelas porras que você leu sobre ser alfa? Independente do seu método, você já sabe que deve ser "líder, bem-humorado, ter cuidado consigo mesmo, saber falar em bom tom de voz, ter boa postura corporal, olhar no olho das pessoas, não ser reativo..." Enfim, te deram um manual sobre como você nunca vai errar como ser-humano praticamente!!

OU

[color=#FF4000]
SERÁ QUE TE DERAM O QUE FUNCIONA PARA ELES, TENTANDO TE VENDER UMA MENTIRA??
[/color]

Hoje eu não pego 30 mulheres por mês, não tenho uma lista de telefones e não abordo qualquer mulher que vejo na rua. Mas também acordei de uma ilusão, criada por meu irmão que era PUA e hoje em dia se arrepende:

"Cara, você tá ai com 15 anos e não tá pegando ninguém?? Pô... Tá devagar heim...."

De repente não importava o CEFET, não importava as roupas de marca, as minhas conquistas na vida. TUDO SE RESUMIA A MULHER e foi exatamente essa ideia que eu vi quando cheguei aqui.

"Você passa na faculdade pra ter um bom emprego, arranjar dinheiro e arranjar mais mulheres"
"Você toca guitarra pra se mostrar e arranjar mais mulheres"
"Você vai pra academia pra malhar, ficar forte e se mostrar arranjando mais mulheres"

De repente até o ciclo de raciocínio de Mystery se tornou inútil: Toda a sua vida seria valorizada na quantidade de mulheres que você arranjaria ou poderia ter arranjado, não era necessário saúde e nem dinheiro. Poderia aprender a pegar mulheres (que seriam o principal foco) sem tudo isso.

CARAS ACORDEM DESSA PORRA!! EU QUERO SER RICO PRA EU VIVER BEM EM PRIMEIRO LUGAR!! EU VOU PRA ACADEMIA PORQUE GOSTO DE PUXAR PESO!! SE EU DANÇO NA BOATE NÃO É PRA ME MOSTRAR, É PORQUE EU GOSTO!! MULHER É CONSEQUÊNCIA!!

AMOR PRÓPRIO E SER ALFA É SAIR ABORDANDO QUALQUER UMA QUE VOCÊ VÊ?? É FINGIR QUE SABE PUXAR ASSUNTO?? É FICAR CALADO, PORQUE "A MENINA TÁ ME DANDO UM SHIT TEST" E EU NÃO QUERO SER REATIVO?? ISSO NÃO EXISTE!!!

Eu só espero que vocês acordem disso mais cedo do que eu, que até hoje tenho pensamentos duvidosos sobre isso. PENSEM EM VOCÊS, SER ALFA É SÓ TER AMOR PRÓPRIO E TER CERTEZA DO QUE FAZ!!! NÃO SAIR ABORDANDO TODO MUNDO!!

Talvez ainda tenha esperança, talvez vocês percebam a diferença um dia como eu percebi...
Abraços, I R O N.
GUTOBR

Veterano - nível 6

#598578 tem gente que perde horas fazendo artigos para serem agradecidos pela galera.. sinceramente, ja tem muito material aki, o que vejo eh gente o tempo todo criando topicos como esses pra falar das mesmas coisas que todos ja estão cansados de saber, é mole!
Black King

Aprendiz

#598580 Discordo de tudo do seu tópico cara.

"líder, bem-humorado, ter cuidado consigo mesmo, saber falar em bom tom de voz, ter boa postura corporal, olhar no olho das pessoas."
ISSO FUNCIONA SIM.

Não desconte sua raiva aqui no Fórum!

Seja o antônimo dessas qualidade pra ver se você arranja mulher.
Don Panchula

PUA EXPERT

#598627 O PUABASE precisa URGENTEMENTE de uma vassourada daqueles caras que querem contribuir pro fórum em vez daqueles que só querem aparecer dizendo que não precisam de método algum pra conquistar as meninas, por já estar inconsciente o jogo,e ainda tiram onda daqueles que não o sabem...

Claro, existe vários tipos de caras aqui no fórum, e dai? Façam seus papeis pra contribuir com o fórum em vez de se achar e pisando naqueles que sabm de nada... Porque ninguém diz a esses caras que eles também foram como esses que eles esculacham?

E tem que entrar em prática essa coisa de só entrarem aqui quem tem MAIS DE 18 ANOS. Isso deixa o fórum criança demais se valesse, eu acho, que teria menos problemas que tem hoje.

É o meu ponto de vista. :D

Abraço

:ae
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#598641 Em partes, eu concordo com o cara. Tá todo mundo com sete pedras na mão pra tampar nele porque ele falou do Pick up, da mesma forma que fazem Fanáticos religiosos com pessoas de outras religiões.

Enquanto vocês decorarem como agir, o que falar, o que não falar você não vai estar jogando. vai apenas estar lá.
Ler livros é bom pra tomar a direção, mas não tenha isso como razão única.

Mantenham a mente aberta pra sentir a interação. Sintam o calor, sinta as vibrações que a garota passa. Confie nos seus instintos e se ele falhar, confie de novo até você deixar ele afiado como uma espada.

Só existe uma pessoa que nós podemos fazer ser o melhor homem do mundo. Nós mesmos. E ai ? vai deixar o mystery ou qualquer outro fazer isso por voce?