Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#759025 Recebi uma msg de uma hb que parece estar bem atraída mas acho que não está ganha, faz uns joguinhos, cu doce, etc. Recebi no natal, desejando feliz natal, foi meio seca, mandou simplesmente "Feliz Natal. Beijo" Eu vi só no outro dia e respondi falando Feliz natal tambem e em uma outra mensagem logo em seguida puxei papo perguntando de um outro assunto. E ela não respondeu. Na próxima vez que a gente conversar, menciono que ela não respondeu minha msg e comento do assunto de novo, ou nem comento nada?
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#759030 Não cara, evite comentar sobre o atraso dela, isso passa a impressão que você estava esperando por ela (eu sei que estava, mas não demostre).

Troque ideia de boa, vocês se relacionaram fortemente ainda, não há porque comentar sobre o atraso e isso também lhe servirá pra treinar seu desapego por ela... ^^
wa.tti1972

PUA Avançado

#759031 Cara vou dar minha opinião e o jeito que eu faço ao estilo bad boy se vc gostar e achar apropriado :

Mas tente ver as vezes ela não tem mais credito as vezes não se encaixa no seu caso tbm
Mas da ultima vez q uma hb me deixo no vacuo, e ela tava dando idis tambem eu fui direto e reto pick bad boy

"Eu realmente não gosto quando voce me deixa no vacuo, só pra ficar claro isso só vai aconteçer mais duas vezes, a proxima e nunca mais "

Mas se tem que ta disposto a abrir mão da mina caso venha a ocorrer novamente e novamente.

Como disse não sei se vai pegar bem no seu caso, mas é o que eu gosto de fazer, a la Bad Boy.
BR_closer

Veterano - nível 10

pants7 escreveu:Recebi uma msg de uma hb que parece estar bem atraída mas acho que não está ganha, faz uns joguinhos, cu doce, etc. Recebi no natal, desejando feliz natal, foi meio seca, mandou simplesmente "Feliz Natal. Beijo" Eu vi só no outro dia e respondi falando Feliz natal tambem e em uma outra mensagem logo em seguida puxei papo perguntando de um outro assunto. E ela não respondeu. Na próxima vez que a gente conversar, menciono que ela não respondeu minha msg e comento do assunto de novo, ou nem comento nada?

Você deve manter seu frame. Não questione ela sobre o porque de ela não ter respondido.

Simplesmente finja que não conteceu.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

pants7 escreveu:Recebi uma msg de uma hb que parece estar bem atraída mas acho que não está ganha, faz uns joguinhos, cu doce, etc. Recebi no natal, desejando feliz natal, foi meio seca, mandou simplesmente "Feliz Natal. Beijo" Eu vi só no outro dia e respondi falando Feliz natal tambem e em uma outra mensagem logo em seguida puxei papo perguntando de um outro assunto. E ela não respondeu. Na próxima vez que a gente conversar, menciono que ela não respondeu minha msg e comento do assunto de novo, ou nem comento nada?

Não comente dela não ter respondido, também não seja reativo cobrando alguma coisa nessa fase inicial. Ela não respondeu por opção dela, então não mande mais SMS, simples assim! Se ela tem algum interesse como você acha que demonstra, cedo ou tarde volta a entrar em contato.

:ae
Xys00007

Veterano - nível 1

#759196 Eu não falaria (eu acho que é DVI porque,mostra que você liga para sms que ela não responde ),mas as vezes se pode falar pra dar um neg,sei la...de qualquer jeito,as mulheres as vezes são tão tontas que nem se lembram que não responderam,e nesse caso merecem o neg,mas se ela não respondeu de proposito então a indiferença é a melhor coisa.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#759253 Valeu pelas respostas... Eu esqueci de escrever nesse post mas eu queria mencionar pq eu realmente queria a resposta da pergunta que eu fiz. Acho então que vou fingir que esqueci e outra hora pergunto de novo.