Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#511638 é assim , eu conheci uma mina há uns 3 anos , durante o primeiro ano , tudo bem , ela dizia que me amava , eramos mesmo muito mas muito amigos , só nao namorei com ela porque ela ja tinha namorado . depois fiz muita merda , tentei acabar com o relacionamento dela , era muito ciumento , fiquei com um comportamento um bcd beta , ela dizia que nunca mais queria falar comigo, mas depois ela deu-me outra opurtunidade e foda-se , desperdicei essa opurtunidade , depois fui atras da mina outra vez , e pronto , la consegui mais uma opurtunidade e pronto , ciumes foderam tudo de novo .
agora a pouco , fiquei a saber que ela ja arranjou outro melhor amigo e eu fiquei putoo com isso , e eu fui muito BETA em lhe dizer "amo-te muiito , nao me deixes . es tudo para mim melhor" e mais doque possam imaginar , porra , ela agora ficou c a ideia que sou um BETA e disse que agora para lhe nem falar de novo ! :bravo , manoow gostava de saber ai umas dicas para ter esta mina de volta , e atençao que eu nao quero ter nenhum relacionamento sério com ela , só queria mesmo ter esta pessoa de volta pois ela é mt importante p mim. ela mora um bcd longe de mim , logo o facebook vai ajudar muito, p isso tambem podiam dizer dicas como posso usar o facebook p recuperar a atraçao ...
P.S: eu sou um bom pua , dou-me bem com as mulheres, ja namorei com muitas mulheres (até esta mina me diz que eu so quero comê mulher kkk) etc etc mas o caso com esta mina tá foda, se eu nao gostase muito dela , já a tinha mandado a merda a muito , mas brother , gosto demasiado desta mina :parado

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS PUA'S ! TAMOS JUNTO !! :ajoelhar
caos - MEMBRO EXCLUSIVO
#511648 Velho o melhor mesmo a se fazer neste caso é esquecer ela com outras...não é o que você gostaria de ouvir, mas é a verdade.

Cada vez que você corre atrás dela mais você vai se queimar perante ela. Então parta pra outra que outra também se tornará tão importante quanto ela já foi.
Jogar via facebook, não é muito legal, por causa da interação ficar muito superficial. O que você fazer é dar um tempo, alguns meses e mesmo assim se depois desse tempo ainda você sentir falta dela, mostra pra ela que você mudou, com outras atitudes, sem betices. É isso!

abraço

caos.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#511660 Cara paixonite é quenem droga , se você quer te-lá por perto vai se sentir bem mas só vai fazer mal, esuqece ela tem varias mulher no mundo

leia alguns livros mas mano, esqueça isso é caso quase perdido, então ja que é um bom pua mostre isso pra ela ou melhor mostre que você é muito pra ela e ESQUEÇA ela

se ajudei agradeça :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#511766 Quer um conselho? tu já está na merda com essa garota, o correto a se fazer é se afastar TOTALMENTE dela e simplismente isso vai fazer com que ela que corra atrás de voce, porque se voce parar de ficar correndo atrás dela, ela vai vê que voce mudou, que voce nao é necessitado por ela e vai vim atrás de voce, só nao entendi o fato de voce ser bom pua com outras e não com ela kkk

abraço!
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511782 MEU DEUS !!

para o seu próprio bem !
esquece um pouco ela !

lvc ja leu O Jogo e o Metodo Mystery ?
se não leu , LEIA !!!

vc é o premio !
se ela não quer ser sua amiga ... o problema é dela !
vc é o alfa, vc não necessita dela, vc tem que mostrar que é melhor que ela e não guarda ressentimentos !
vá procurar outra amiga ou amigas !!!

P.S.: vai tratar esse seu ciume possessivo !
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#511835 aíí galera , queria agradecer todos os conselhos que me foram dados , foram todos muito uteis !! , acho que o melhor é mesmo esquecer ela , vai ser foda , mas como o amigo caos disse " Então parta pra outra que outra também se tornará tão importante quanto ela já foi." tem toda a razao, é seguir em frente , paquerar umas minas como o pessoal daqui sabe , e bola na goll ! hahah ;)
GRANDE ABRAÇO AMIGOS PUAS ! :ajoelhar
hugobululu

Aprendiz

#511837 Amigo, pelo que voce postou aqui, voce pode ser chamado de qualquer coisa menos PUA.

PUA nao significa comer mulheres.

Estude um pouco mais sobre o assunto, e esqueca essa HB.