Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#620176 Boa noite moçada :)

Ultimamente tenho estudado muito, mas quando possível venho no fórum, dou um feed ou outro, leio alguns artigos, mas isso não interessa, o problema é que eu tenho deparado com uma situação um tanto que atípica (incomum).

Não quero me prolongar muito, mas vou introduzir o que eu acho importante.

Conheci ela no começo desse ano, e quando comecei a conversar com ela, percebi algo diferente, não era só o fato deu estar atraído por ela, mas aquilo tudo envolvia um ar de mistério! Muitas vezes consigo rotular as pessoas, mas essa HB era diferente, fechada, com poucos amigos, aos poucos fui descobrindo sobre a vida dela, descobri alguns problemas que ela já teve, percebi que a mesma se voltava totalmente pro mundo interior, um pouco explosiva e egocêntrica.

Meu jogo com ela até então tem sido bom, aliás não tanto, porque fica difícil "jogar" quando não há um feedback :emburrado , e andei pensando, talvez eu namoraria ela, por gostar da presença, pensei que isso podia ser uma paixonite, mas consigo me afastar com facilidade ( fruto do meu auto-controle ), reli o artigo da HB Vácuo de Validação(http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html) e ela se encaixa um pouco, não totalmente, já que ela tem uma boa auto-estima !

A Questão é :
Me envolvo com ela, e tento faze-la ver o mundo de outra forma, e ao mesmo tempo aprendo um pouco com ela ou esqueço isso de vez, sigo em frente, visando criar relacionamentos com outras HBs :louco ?

P.s.: ela é da minha sala, e ultimamente tenho sentado longe dela, to pensando em me afastar, mas e aí o que vocês acham ?
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#620181 Fala Gabriel, tudo tranquilo?
Então, como você não deu muitos detalhes, tipo, se já rolou o beijo ou não, te faço uma pergunta antes de mais nada:
Você quer o que? Ficar, namorar, amizade?
Tem que analisar, não dá pra eu te dar uma resposta "assim, assim, assado" porque pode não funcionar. Siga seu instinto.
Só não vai entrar nisso de cabeça, pois pode ser ruim pra você, "coma quieto", jogue, veja a reação dela as suas investidas.
SE ela corresponder bem e você achar que deve, mete bronca!

Espero ter ajudado. ;)
Giovani Freitas

Aprendiz

#620190 Cara essa questão de afastar ou não sempre gera dúvidas.
Isso depende muito do que você espera dela.Por exemplo, pelo que compreendi você quer mostrar um mundo mais divertido e interessante a ela certo? Você só poderá fazer isso se ela quiser mudar pois você falou que ela tem muita auto-estima.
Minha opinião é não forçar a barra e descobrir o interesse dela com a relação de vocês. =D

Abraçs
Duke

PUA EXPERT

#620212 Bem, se você a conheceu no começo do ano... calculo então alguns 4 ou 5 meses de jogo. Sem beijo, um agravante.

Mas um bom desafio é o que dá sentido à vida. E, pra quem já andou mais da metade do caminho, desistir e voltar tudo pode ser mais cansativo do que terminar a caminhada. Não se afaste nem seja tão presente na vida dela, se você tiver desenvolvendo bem o jogo como disse, ela vai sentir falta, ela vai te procurar uma hora. Digo isso por que parece que ela te despertou aquele algo a mais. É o que parece.

Ao que parece também, a realidade dela é de alguém que já passou por algumas coisas ruins(não que seja motivo pra ser explosiva, egocêntrica, rude... Já passei por coisas ruins também, todos já passaram). Leve-a pra sua realidade então, que tal?
Mas você tem que decidir o que quer. Se realmente quer ela, ou se quer conhecer outras HB's.

Abraço!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#620247 Parceiro o jogo tá difíil pra vc, mas eu aconcelho vc a não se afastar dela por isso, se v tá interessado ara aceita esse desafio e joga pesado!!!

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#620256 Pretinho do Poder,
não rolou o beijo ainda, mas chegamos muito perto disso, porque tem muita coisa a pensar, me envolver com ela, não é como envolver com qualquer outra HB por aí.

Giovani Freitas,
realmente quero mostrar um mundo divertido e mais interessante, mas parece que ela não é muito apta a isso, ela é bem fechada, cabeça dura, nem vou forçar a barra, vou tentar descobrir isso aos poucos.

R'Zanotti,
despertou aquele algo a mais mesmo, e fiquei na pergunta ' será que é essa que eu quero ? ' , porque nunca fui de querer namorar e ter relacionamentos sérios, teve algumas vezes que ela veio me procurar falando ' porque você não falou hoje comigo ? ' coisas do tipo, mas bem discreta, e eu conversei com ela, falando o porquê que ela não ia conversar comigo, achei legal aquele instante.
Ela passou por situações dificeis, mas não quis expor a vida dela aqui! Vo pensar mais sobre o que eu quero.

Galera valeu mesmo pelos feeds :yaaah Ta me ajudando muito a esclarecer minhas idéias !
alexdarko

PUA Avançado

#620261 quanto mais tempo vai levando pra ocorrer algo efetivo, pior a situação fica.
a questão do mistério tá só na tua cabeça. a vidinha das pessoas é bem ordinária, acredite, mas faça ela crer q a tua não seja.
tudo que é mulher gosta de conhecer um outro universo, então mostre o teu a ela.
se tu explicar mais pontos-chave da personalidade dela, talvez a ajuda possa ser mais eficaz. pq vc acha q ela é explosiva e egocêntrica? e se ela tem uma boa auto-estima pq ela é tão fechada e com poucos amigos?

Criador do tópico

Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#620269 felipe marques,
não sei se ela é do tipo de HB para dar muita atenção, ou pra ignorar um pouco, to tentando equilibrar, não me afastar muito, não ficar muito perto, fazendo isso eu posso causar vários sentimentos nela também, mas não vou simplesmente desistir desse desafio :)

alexdarko,
não tinha pensado por essa perspectiva, realmente a situação pode ter piorado de uns tempos pra cá, onde não ocorreu nada efetivo, dei essas características a personalidade dela por causa de alguns problemas que ela teve na vida, que como eu disse acima, nao quis expor, vou tentar mostrar mais do meu universo para ela !
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Leite escreveu:felipe marques,
não sei se ela é do tipo de HB para dar muita atenção, ou pra ignorar um pouco, to tentando equilibrar, não me afastar muito, não ficar muito perto, fazendo isso eu posso causar vários sentimentos nela também, mas não vou simplesmente desistir desse desafio :)

alexdarko,
não tinha pensado por essa perspectiva, realmente a situação pode ter piorado de uns tempos pra cá, onde não ocorreu nada efetivo, dei essas características a personalidade dela por causa de alguns problemas que ela teve na vida, que como eu disse acima, nao quis expor, vou tentar mostrar mais do meu universo para ela !

Claro é isso, não se afasta mas também não gruda né, joga no push pull, se aproxima mostra seus valores de forma indireta, e depois se afasta pra ela sentir falta, sempre bom e almenta a atração, elas gostão de sentir saudade.

valeu
falou.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabriel Leite escreveu:Boa noite moçada :)

Ultimamente tenho estudado muito, mas quando possível venho no fórum, dou um feed ou outro, leio alguns artigos, mas isso não interessa, o problema é que eu tenho deparado com uma situação um tanto que atípica (incomum).

Não quero me prolongar muito, mas vou introduzir o que eu acho importante.

Conheci ela no começo desse ano, e quando comecei a conversar com ela, percebi algo diferente, não era só o fato deu estar atraído por ela, mas aquilo tudo envolvia um ar de mistério! Muitas vezes consigo rotular as pessoas, mas essa HB era diferente, fechada, com poucos amigos, aos poucos fui descobrindo sobre a vida dela, descobri alguns problemas que ela já teve, percebi que a mesma se voltava totalmente pro mundo interior, um pouco explosiva e egocêntrica.

Meu jogo com ela até então tem sido bom, aliás não tanto, porque fica difícil "jogar" quando não há um feedback :emburrado , e andei pensando, talvez eu namoraria ela, por gostar da presença, pensei que isso podia ser uma paixonite, mas consigo me afastar com facilidade ( fruto do meu auto-controle ), reli o artigo da HB Vácuo de Validação(http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html) e ela se encaixa um pouco, não totalmente, já que ela tem uma boa auto-estima !

A Questão é :
Me envolvo com ela, e tento faze-la ver o mundo de outra forma, e ao mesmo tempo aprendo um pouco com ela ou esqueço isso de vez, sigo em frente, visando criar relacionamentos com outras HBs :louco ?

P.s.: ela é da minha sala, e ultimamente tenho sentado longe dela, to pensando em me afastar, mas e aí o que vocês acham ?

Gabriel, vou só colocar o que você escreveu pra você dá uma refletida:

Cara, fica de olho aberto porque ela pode ser uma VV enrustida. Outra coisa, evite se envolver com mulher problemática. A HB da sua história é diferente porque esconde de todo mundo a verdade sobre o que de fato ela é. Isso passa uma imagem de "mulher boa pra namorar", de "maria-exceção" e tal fato acaba despertando o lado instintivo-afetivo do homem. Cara, abre o olho porque tem muito "pseudo-santa" por aí que é VV enrustida, cheia de problemas emocionais mal resolvidos e acabam ferrando com o inner dos caras menos acostumados com este perfil de HB. Brother, te desejo sucesso na jornada Pua, mas, analise bem o que de fato esta HB é, pois, tem muito colega nosso que já caiu no conto da "mulher diferente", "maria-exceção" e acabou descobrindo que a HB era VV enrustida que sabia esconder o jogo e, assim, manipular melhor os homens para inflar o ego doente dela. Abraços!!!