Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilomor

Aprendiz

#832577 Primeiro venho a voces com este topico http://www.puabase.com/forum/o-que-a-hb-quer-t83991.html peço que leiam para entender melhor a questao.

Enfim, passou as férias e não nos falamos muito, ela nao quis falar nada via face/msg e sempre dava umas desculpas pra gente não se ver, voltou as aulas normal, não estavamos mais ficando e ela me veio com a seguinte frase "Ainda gosto muito do meu ex e não acho certo tentar esquecer ele ficando com outro, bla bla bla" nesse momento me veio um choque, até porque eu deveria saber ou pelo menos suspeitar já que ela ficou com esse cara 2 anos e alguns tantinhos e terminaram no comeco do ano, enfim, mantive a postura e falei que tudo bem então, isso faz uma semana, desde então eu sou frio com ela mantenho apenas os cumprimentos (oi - tchau) e leves conversas quando eu acabo interagindo com o circulo social dela(tenho meus amigos tambem, mas converso com todo mundo sempre que possivel), venho passando uma imagem de que não liguei muito pra tudo ter terminado, sempre sorrio, procuro sair com os amigos etc, o fato é que eu só tento passar a imagem mesmo, no fundo eu gosto muito dela e não consigo parar de pensar no que eu poderia fazer, se é certo eu me abrir pra ela (meu peito ta explodindo :( ), ou se eu devo tentar esquece-la (dificil, vejo ela todos os dias e nao tem como cortar totalmente o contato), não sei a maneira certa de me expor pra ela e nem se é certo eu me expor pra ela, já que ela ainda gosta do ex, enfim, não sei o que fazer, preciso da opinião de gente mais experiente, mais vivida, eu realmente achava que tinha encontrado uma menina pra namorar :/, se precisarem de mais detalhes ou de uma melhor explicacao só avisar :)

Abracos ai pra quem puder dar algum feedback hahaha :)
betterman

Veterano - nível 9

#832713 Arara ! Brother, que porra é essa ?

Porra........., caralho.....meu peito ta explodindo ?! Que papo de viado !!! Você está aqui para aprender a ser um pegador !

Que papo é esse de ficar com a EX que ainda gosta de outro ?

Porra, com tanta mina gostosa por ai, e você choramingando por uma mina que gosta de outro cara ?!

Que papo é esse de se abrir com ela ?
Ela gosta de outro, então você, como um bom fracassado, vai até a mina para dizer que gosta dela ?!
EEEEEEEE que legal !!!!!!!!!!!

Então, você acha que ela vai esquecer o outro e ficar com você ? Ai, vocês vão viver felizes para sempre !

Irmão, se você quiser agir como um fracassado, frouxo e incompetente para se submeter a uma situação ridicula dessa, você deve sair do forum. Seja mais um perdedor.

Brother, acorda ! Melhore sua vida ! Sua confiança ! Vire alguém ! Coma várias minas ! ou então....... continue sendo mais um perdedor. Boa sorte.
Fanatic

Veterano - nível 10

#832774 bem, não foi a maneira mais doce de se dizer, mas o cara aí encima tá certo. vc vai esperar alguem aparecer aqui e dizer oq vc quer ouvir, de 10 1 talvez diga pra vc ir fundo. aí tu vai acreditar e se ferrar.