Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#364923 Então galera, peguei o PC de uma loira muito gata ontem a noite.

A questão é: Esqueci o nome dela, não sei se vai ser estranho eu falar que não lembro por que pode parecer superficial da minha parte ou não.

O que acham?

Estava pensando em quando ligar e dizer: com quem eu falo?
sauhaUSAUHAhusahusa

Como ligar pra ela sendo que não sei o nome dela?

Deem sua opinião ai galera :ae
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#364938 liga pra ela com o numero oculto e manda essa

- alô, esse numero é da Y? (fala qualquer nome)

logo, ela irá falar o nome dela.

pronto, está resolvido!

:rolf
schlob - MEMBRO EXCLUSIVO
#364946 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...que sirva de lição! Deixe o alcool de lado!

Meu velho.... liga e pergunta quem fala...se ela responder, problema resolvido. se ela não responder, fala que é o cara que ela tava afimzassa mas que vc não anotou o nome e pergunta....se ela não falar, ponha um apelido nela e continue jogando.

Abraço.
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#364967 O melhor modo de sair dessa é pedindo para um amigo ou amiga/parente ligar e perguntar se é do telefone, da Márcia/Patrícia/Joana...

Se ela disser que não, a pessoa pergunta quem fala. É fácil, todo mundo fica relutante em dizer o nome se você não passar a ideia de que quer falar com alguém específico já.

Depois você liga (mas não logo em seguida). :)
Renata_Nine

#365038 Todas as dicas acima são excelentes. Ligar com número oculto funciona. Ela irá atender com certeza (Mulheres são curiosas!!!).

A opção de ligar pedindo o nome completo pode funcionar ou não, depende da “história” que você criar. Você pode dizer que ela ganhou uma promoção na rádio, por exemplo, pedindo para ela confirmar o nome dela. Quando ela perguntar qual o prêmio, você pode dizer que o prêmio é um jantar com você ou qualquer outra coisa (que inclua vc).

Uma boa opção, também, é o apelido. Mas não qualquer apelido. Você liga perguntando se quem está falando é alguma atriz (conhecida e famosa que se pareça com ela). A HB dirá que não, você completará dizendo: “Como não? Quem está falando, então?” Ela irá falar o nome. Você diz que ela te enganou... etc etc... Isso é um leve DVS para HB. Você estará comparando-a com uma mulher bonita e famosa. Para diminuir isso,dê um neg básico, se achar necessário (bem superficial do tipo: “ahhh bem q eu notei que estava faltando alguma coisa... A atriz é mais alta, tipo modelo. Agora você já mais baixinha....”).

Bjos NIne
Vlorenz

Aprendiz

#365070 Mah, a técnica acima ai don conejo é válida.

Mas pode ocorrer de ela ser medrosa e nao falar seu nome a estranhos.

Uma boa é voce tratar ela por um apelidinho carinhoso: Docinho, gracinha, malandrinha, etc.. uma ora tu descobre o nome dela.. rsrsr

Já aconteceu muitas vezes ocmigo isso rsrsrsr

Se voce fosse brincalhao e cafajeste mesmo. Pode dizer na cara dura que esqueceu o nome dela. Mas só depois de ter batido um papo interessantissimo com ela. Apenas fale a verdade: Sou muito ruim de decorar nomes e quando voce me falou eu não gravei teu nome!

abraço shopen!

paulin362

PUA Avançado

#365466 Liga de outro telefone, e faz uma voz bem diferente da sua: Alô? quem fala? hb: bla bla... vc: é o tel da julia?? HB: não V C: mas quem tá falando, esse não é o numro tal..? hb: não aqui é a (o nome dela) mas é esse numero não... Vc: foi mal lifuei errado.

Pronto ai tu descobre o nome dela e depois liga do teu cel normalmente.