Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardtoxplain

Aprendiz

#910200 Fala galera!!!

Bom, sem muita enrolação, vou direto ao ponto.

Estou mt interessado em uma HB e estou tento alguns problemas no jogo com ela.
Ela trabalha numa empresa que é cliente e eu sempre atendo ela, todas as vezes que estamos pessoalmente ela me da condição, ela sempre liga pro meu trabalho me procurando.
O problema é que sempre que conversamos pelo whatsapp ela para de responder do nada. Já chamei pra sair 2 vezes, ela aceita mas depois some. Qdo eu dou um gelo ela sempre volta.

Quero saber a opinião de vcs, amigos. O que vcs acham que ela quer e o que fazer pra ganhar o coração dela.

Sou do tipo que não se apaixona fácil e realmente quero investir nela.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#910223 Para esse caso a solução é inverter o jogo. Você está investindo demais e ela de menos, aprenda a inverter esse jogo, atiçar a curiosidade dela, para que ela fique pensando em como seria sair contigo.
Julio Cezar

PUA Avançado

#910241 Acredito que nesse caso você teria que "dosar" a atenção que você dá a ela.

Entenda , algumas mulheres tem esse comportamento : Você se aproxima e ela se afasta , justamente para que você corra atrás dela.

A partir do momento que ela ver que o joguinho dela não está te afetando , ela imediatamente se aproxima.

Ela para de te responder no Whatsapp para ver o quão dependente dela você é.

Mostrando para ela que você continua tendo uma vida bacana com ou sem a presença dela o jogo se inverte.

Espero ter ajudado.

Julio.
Gabrielg10

Aprendiz

#910251 Tu disse que já chamou ela pra sair 2 vezes e depois ela some..de que modo você a chama pra sair e quais foram as desculpas que ela te deu pra não ter saído contigo?
Ela ta parecendo ser uma hb Kojak..pesquise aqui no fórum sobre ''hb kojak'' e veja se ela não se enquadra nessa definição..abraço
Topete1996

PUA EXPERT

#910261 Os 2 ai em cima já falaram tudo, ta investindo demais sem ter retorno, sai com outras HBs, para de atender ela onde trabalha, responde uma vez ou outra, muita atenção desnecessária pra ela, e ela não ta merecendo.

Abraço Topete
Cuequinha

PUA EXPERT

#910291 Se ela some do whatsapp você liga. Se ela não atender, exclua-a do whatsapp, e quando ela vier falar com você, espere um dia pra poder respondê-la.
É o que eu faria.

Abraços

Criador do tópico

hardtoxplain

Aprendiz

#910316 Muito obrigado pelos feeds, primeiramente.

Bom, o primeiro dia tínhamos combinados de nos encontrar em um show e ela não foi. Foi para o sitio dela e a segunda vez ela disse que ia no aniversario de uma amiga e depois ia sair cmg, chegou na hora ela não foi, disse que as amigas não deixaram ela sair da festa...

Não tem como eu deixar de atender pq ela trabalhar em um dos maiores clientes da empresa...

Não sei se fiz certo mas ontem dei um ultimato nela. E ela aceitou sair cmg no fds.

Preciso de algumas dicas se rolar o encontro por esse jeito dela.

Criador do tópico

hardtoxplain

Aprendiz

#910490 Estou pensando em ligar e desmarcar, falar que apareceu um outro compromisso e falar pra sairmos outro dia... Quero o heart close dessa menina. Estou na paixonite por essa HB e quero inverter o jogo, parar de dar mt atenção pra ela, por mais que eu queira.
Gabrielg10

Aprendiz

#910496 Tu disse que deu um ultimato nela(jogou o peso da decisão pra ela),ela aceitou sair contigo e agora tu quer cancelar?não entendi..
Caro amigo lhe recomendo a partir de já a excluir essa paixonite que tu tá tendo por ela..só vai lhe enfraquecer e fazer com que ela se distancie de você..
Abraço

Criador do tópico

hardtoxplain

Aprendiz

#910507 Por causa dessa paixonite que eu pensei em desmarcar, mas foda-se, vou ver no que vai dar. Direto me pega vendo fotos dela no whatsapp e as que ela me mandou. Faz mt tempo que não tenho uma paixonite. Por isso estou meio desmiolado.