Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#372397 :confuso Queria saber a opinião de vocês para um certo assunto que estou meio na duvidas...

Sabe na escola que eu etudo tem uma Hb9, que é muito louca todos os Betas da escola babam nela..
E eu para DVS, indiretamente no comesso eu passava por ela e nem olhava na cara.

Depois de um tempo Fazendo isso, ela eu acho que ficou intrigada e agora ela nao para de me olhar,
Até falou para um amigo meu que também é amigo dela que acha eu bonito e tal, e até morde o lábio
enquanto esta me olhando.

E agora que sei que ela esta demonstrando vários IDIs, não sei exatamente o que fazer, sera que puxo um papo
por que nunca conversei com ela só no eye contact, e por isso nao sei que jeito abordar e se devo dar muito neg
ou ser mais direto.

Se puder deem feedback com suas sujestoes agradeço desde já! :sorri
Kalanascovic

PUA EXPERT

#372402 Uai brother... Chega na HB uai...

Quando ela manter o EyeContact voce vai no rumo dela chega e manda algo do tipo.. "que falta de educaçao.. voce deveria ao menos vir falar comigo ao invés de so ficar me admirando"

Sempre da certo...Pelo menos no meu caso..

Abraços

Kalanascovic
llcas

#372405 kra...uma coisa é certa, vc deve abordar do jeito que se sentir melhor, eu iria sem muito floreio durante a abordagem, usaria negs e tentaria ser divertdo e simpático, nda de mais...c é na escola é mais fácil vc chamar ela pra sair do que tentar kc lá
jhol

#372414 Cara, chega logo!!! se vc demorar demais vai esfriar,ou seja ela vai sair fora,agora se eu estivesse no seu lugar eu usaria aquela assim :"Eu percebi q vc tava me olhando,e vi q vc nao teve coragem de vir ate aki e me dizer,entao eu resolvi te dar uma chance" essa sempre funciona vai logo velho chega junto
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#372433 Kojaks são legais de jogar ... porque elas gostam de jogar! hehe'! Eu cheguei na última KOJAK que peguei dessa forma:

ONE: Interessante ...
HB: O quê?
ONE: Você se exibir para os caras correrem atrás de você! E o pior, os idiotas caem!
HB: (Apenas sorria e me olhava com uma cara surpresa).
ONE: Mas me diga, oque você tem de tão interessante?
HB: Ah, não sei ... (Por quê diabos, em teen game, há muitas respostas desse tipo???).
ONE: Que desinteressante! (Fui saindo).

Bom aí ela correu atrás de mim, e agente conversou, usei a rotina da beleza ser muito comum, e tudo aconteceu naturalmente ... ! Não vou relatar o resto, porque seria um RC, não uma resposta! hahaha'!

Um beijo do gordo! ;* ! hahaha'
roycecobra

Veterano - nível 9

#372435 wow, ela morde até no lábio, cara que super IDI... Parceiro hoje é sexta-feira, provavelmente vc verá ela novamente na segunda-feira, logo vc tem o final de semana inteiro para estudar, é isso mesmo, estude algumas tecnicas de aproximações, no seu caso eu recomendo que leia o MM (Method Mystery), lá ensina tecnicas de aproximação indireta (indirect game), para nós iniciantes, creio que seja a melhor tecnica, aqui no forum vc acha com facilidade o livro em pdf para baixar; outra dica: leia os relatos de campo da galera, para vc ter uma base de como usar as tecnicas na hora da sarge, isso ajuda bastante... No mais, as outras coisas vem com o tempo, então, nada de achar que vc deve perder esta oportunidade, pois, se nada conseguir, demontrou que é pua o suficiente e, logo verá que os erros são bons, pois, aprendemos muitos com eles; Boa sorte parceiro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#372476 Bom brother! como nossos companheiros disseram ataque, mas no indirect, não se demonstre interessado por ela, já de cara se não ela pode acabar perdendo o tesão, Kojaks adoram jogar, você deve deixá-la maluca e sempre querendo mais! Achei a rotina do One perfeita para uma interação primaria, e a do don conejo também para um game mais natural! Mas é isso aí man lembre-se! sem sede ao pote, para não haver um remorso de compra! :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#372506 One, Don Conejo... são boas dicas!
Chegue nela e pronto!

Pua:- Legal! (Sorrindo)
HB:- O que?
Pua:- Parece que todo cara é afim de vc aqui na escola...
HB; (resposta.. .affff...)
Pua:- Porque será? Você é interessante?

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#372542 Opa, PUAs Obrigado pelas dicas e como eu chegar pode ter certeza que todos os comentários ja me deram uma noção do que devo fazer e podem ter certeza que segunda feira vai ter o relato de como foi, Só se ela faltar aula mas Obrigado a todos que deram suas opiniões que concerteza vai me ajudar muito!

Podem ter certeza que eu vou conseguir! OBG!
wizard

Aprendiz

#372582 que??? o.O
IDI é o que não falta pra você começar seu jogo
chegue nela, dependendo da ocasião
use o tipico opener, enquanto ela tanto te olha
aborde ela e pergunte, fiquei me perguntando quando você finalmente viria falar comigo u.u
(algo assim, não lembro ao certo deste opener)
ou abra de qualquer outro jeito, mas abra,
e não use neg, sabe, não desvalorize, apenas deixe claro sua discordância com
"má comportamentos" dela, para isso, veja algo sobre negs corporais
onde você usa sua BL para demonstrar o desinteresse :ae