Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Faelxyz

Aprendiz

#81544 Opa..
cara, o bacana é, como foi dito antes, trabalhar suas próprias rotinas, openners e afins. Caso a Hb saque e te coloque na corda bamba, já li uma saída não sei onde. Você pode já emendar perguntando o que ela acha dos caras que estudam e buscam saber mais sobre como falar e conquistar mulheres e tal. Da pra render mais assunto.

Abraço
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#81581 Cara,o MM,só te da a base pra voce praticar,cita algumas rotinas pra voce pegar o jeito.

O segredo é,depois que voce pegar o jeito,criar seus próprios métodos,histórias,rotinas e openners que vierem com a situação,aí está o segredo de ser um bom PUA,não seja um robo social decorando as rotinas.

Abraço
César
Storm

Aprendiz

#93892 Amigo,
no começo é um pouco dificil mesmo
a gente acaba usando o que ta no livro
mas depois você começa a ter mais imaginação
e as coisas vão fluindo naturalmente ai você começa
a inventar rotinas e openers facilmente!!
flws!!
caio_sp

PUA EXPERT

#102752 Porra... tá mto bem feedado já!

Então, já disseram isso, mas se vc tá incomodado por se sentir "artificial" ou qualquer sensação parecida, torne o seu jogo mais natural!!

Pode perceber cara... Pensa nas conversas que vc já teve com minas q vc pegou na sua vida... São rotinas

Com o Mystery Method entendido eu não usei as rotinas deles, eu usei as minhas!!

Eu comecei a desenterrar coisas interessantes, pedaços de conversas divertidas... Histórias que prendem a atenção... E essas são as minhas rotinas! NÃO a dos gringo loco! :)

Cara, dê uma boa olhada ao seu redor!!

O jogo tá acontecendo o tempo todo...
GtOkAi

#105054 Em um curso de arte você aprende a desenhar vasos, mesas, pessoas. E então o curso acaba e você se torna um conhecedor da arte, você é capaz de desenhar o que quiser, o que sua mente lhe permitir.

Sente a semelhança? :legal
Apex

Veterano - nível 1

#105096 Isso é uma questão simples, tu parou na fase de Robô social. Fica aplicando o que tu aprende de forma sistemática, usando os metodos como pernas, quando eles deveriam ser um mero apoio. A questão nem seria ter um inner game fodão bombador. A questão é ter uma boa cabeça, originalidade, uma vida social real. O que eu digo sempre pros caras que querem minha ajuda: "Tenha uma vida". Vc não vai precisar mentir pra HB sobre "fulano veio e me disse isso, o que acha?" ou "Uma hb amiga minha fez isso, tem um conselho?".
Isso mata muitas questões, inner game firme, vida social, ser REALMENTE ocupado, etc etc. Seja origina, você.

Mas HB que fica bolada de tomar o mesmo openner é meio doida, né.
Godric

PUA EXPERT

#133770 Isso é realmente foda cara, esses dias me deparei com uma FPUA e me quebrei todo, quase sai correndo HAHAHA(sou iniciante, comecei a poucas semanas e não tinha idéia do que fazer) até minha prima descobriu o PUA e agora está estudando também... Realmente vai virar um problema. Vamos nos mudar pra africa, lá é garantia que ninguém sabe sobre PUA ashuishauisa brincadeira galera.