Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#230769 bom tenho uma paixonite mt grande e sempre jogo com ela do negs so c e f mostro interesse tudo q um pua faz
mas hoje ela chego e me disse
hb:tao falando por ai que agente ta ficando
na hora que ia responder o inspetor separo a gente e mando voltar pra aula
como minha aula e diferente dela nao a vi mais hj
o que respondo amanha pra ela n sei o q fazer
annyoux

Aprendiz

#230785 aí depende né cara, tu não disse se ela já deu IDI ou se tu já criou tensão sexual/attraction.
se vc tiver criado attraction já, só solta um "vc parecia meio assustada ontem qnd falou q tão falando q a gnt tá ficando, a gnt não tá?!" ou "sério? (cara séria de assustado) como descobriram?" ou melhor "uai, claro q tão falando, vc não lembra do que a gnt fez no ultimo final de semana?" sempre terminando com uma cara de assustado/encabulado mais de brincadeira.
Se tu ainda tiver no começo, é bom jogar um neg ou push and pull pra criar uma tensãozinha básica ali, tipo "eu e vc? haha vc é uma pessoa legal, mas não faz meu tipo." something like that. mas cuidado, pq se ela já tiver mostrado IDI e tu fala isso, ela pode desinteressar né bro.
Enfim, o qlqr coisa C e F q tu disser tá bom, LOL
PwGs

Veterano - nível 3

#230797 depende muito.
não sabendo como ta ã tua situação nem nada, arriscaria dizer:
- se tu me mimar um pouco talvez eu me arrisque a ficar contigo. :D

da uma olhada ai nas tuas abreviações e separaçoes de palavras pra ficar mais fácil de entender o que tu tá querendo falar. :ae

abraço;