- 04 Jun 2012, 03:34
Bom cara, desculpe se te ofendi de alguma forma. Nao era a intençao, eu só achei q o post nao tinha a ver com o fórum, uma opinião minha. Vi que acima vc falou do normandos q ele estava tirando conclusoes precipitadas meio preconceituosas ate, mas vc acabou fazendo isso comigo também me chamando de maria vai com as outras, e falando ainda que eu quero buscar aceitaçao na comunidade!!! nao vim buscar aceitaçao, eu vim nessa comunidade como uma forma de melhorar cada vez mais as minhas tecnicias que leio nos livros e sempre busco contribuir na medida do possivel para que os outros tambem evoluam. Oque eu quiz fazer foi uma crítica vc, nao uma ofensa, esse que é o problema de foruns msn orkut facebook, enfim tudo que nao eh cara a cara. Muitas vezes escrevemos coisas aqui com uma intençao diferente àquela que as pessoas entendem que estamos querendo passar. E nao to nem ai se o cara eh avançado ou nao, isso nao quer dizer nada, eu apenas concordei com a opinião dele (PARCIALMENTE). Sou um iniciante sim, e nao tenho problema nenhum com isso. Aliás, a maioria aqui é iniciante, ninguem aqui sabe tudo ate porque se soubesse nao teria sentido estar no forum. Espero que me desculpe, apesar de ter sido apenas um desentendimento, oq procuro fazer com todos aqui é ajudar e ser ajudado. Abraço.
- 04 Jun 2012, 04:06
E ae mano, tudo beleza? Eu não achei tão legal a foto que tu postou não, essa parada de ficar tirando foto de si mesmo não vejo com bons olhos, na minha cabeça não me soa como muito 'alfa', acho que a foto que está aqui como avatar no puabase está muito melhor que a outra. Mas não leve muito em consideração as opiniões dos outros, bote um foto em que você se sinta bem, não porque 2 ou 3 acham melhor tu botar aquela. Ah, e não exagere no photoshop também, não é legal tacar 1000x filtros na imagem, uma foto tirada numa câmera de boa resolução é muito melhor que uma outra tirada com câmera ruim e cheia de efeito.
Enfim, é isso que eu acho, grande abraço