Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#291204 Ja ouvi falar que esses kras começaram como um grupo de hackers nos EUA a um bom tempo atraz.

Vi videos hoje e lembrei deles novamente, só que agora estão muito maiores. Não quis participar ainda pq tenho um certo pé atraz, ja que a policia anda prendendo esses kras por não entender o que é. Mas gostei desse novo plano quero abraçar essa causa. Futuramente eu entro =]

Quem quiser entender melhor pesquise sobre eles na wikipedia e em outros sites.

(Não mencionei o nome deles justamente pra quando alguem pesquisar nao vir parar aqui no forum. Pq vai que da rolo :louco ...melhor previnir)

Agora uma coisa é certa, deve ter sim um pequeno grupo que comanda por traz disso, talvez os que começaram, ou talvez nao, mas que é uma "idéia" muito foda é. Um grupo muito organizado a nível mundial e sem "ninguém no comando".

Abaixo videos muito recentes. Um deles foi lançado hoje pelo jeito.

Gostaria de saber o que pensam sobre isso... mas para manter nosso forum em segredo discutam sem usar o nome deles também. :ae

abraço

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#291291 ...quer saber, pesquisei mais sobre os kras e acho q com certeza tem alguém por traz, deve ter espertinhos no meio que nao querem só o bem global e sim ganhar dinheiro e acessos nos canais do youtube. De qualquer forma é bom estar informado, isso mostra como a internet é uma ferramenta forte hoje em dia.
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#291392 Dei uma pesquisa no youtube sobre o canal, esses grupos estão roubando informações valiosas do governo que nao quero q a gente saiba :mau , tão f*dendo o governo 3x4
Pitacow

Veterano - nível 1

#292127 Eu vi esse video há um tempo, e pensava q era só latido, que não iam fazer nda....

até que eles realmente sairam hackeando os sites do governo..porém acho q não vai dar em nda
Gael

Veterano - nível 6

#292177 Uau... confesso que esses caras ganharam minha admiração. Essa organização é muito maior do que eu imaginava e com certeza vai ser a "pedra-no-sapato" de muitos governantes por ai.

Só agora que conheci um pouco da organização consegui ligar os pontos; os ataques aos sites do governo, o vazamento de informações da Dilma, do Kassab, os ataques aos sites do governo americano, enfim, isso o que saiu na mídia e que pude ver. Se há alguém capaz de fazer uma "revolução" esse alguém são os Anonymous. Com informações preciosas na mão não há quem os segurem.

Queria eu ter a capacidade intelectual de fazer parte disso, mas me contento em ver os resultados
gyobigblock4cc - MEMBRO EXCLUSIVO
#292322 :ae Amigos lembrem que nós como parte de uma sociedade não apenas devemos nos preocupar com resultados devemos fazer parte deles também,
vamos multiplicar essa idéia mostrar a verdade sobre os A......us para que não sejam apenas "hackers criminosos" como parte dessa filosofia devemos ter acesso livre e irrestrito a informação.
E sim amigos ambos temos nossas habilidades intelectuais claro a nossa é predominantemente em relação a pessoas logo vamos a luta em busca da verdade.
Uma leitura extra em inglês http://youranonnews.tumblr.com/
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#292330 dizem que a CIA esta atras deles como se eles fosem terroristas ciberneticos. eu nao sei nada completo mas, a ideia de revolução chama minha atenção. nossa geração tem que ter historias para contar.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#293016 ual !
apoio a idéia,talvez.
é misterioso demais pra poder dizer se concorda ou não.
mas,dentro do que eu entendi,está na hora mesmo de levantarmos e mostrarmos que ainda temos força pra lutar contra o governo e suas roubalheiras e falhas no sistema.