Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#509567 Boa Noite Puazada

faz muito tempo que eu to fora do forum devido ao meu novo trabalho (Consegui um emprego de Coordenador de Material na Empresa de Água daqui de manaus :) )

Nesse Novo trabalho vou de vez em quando na rua ver como o pessoal ta indo no serviço e nesses dias percebi umas coisas olhando as pessoas

as crianças de hoje em dia estão ficando bastantes iteligentes

de manha quando eu fui na casa da minha irma visitar ela descobri que meu sobrinho tinha beijado 2 menininhas na escola dele e não foi de brincadeira como eu pensei de primeira kk (ele tem 3 anos mais e bem virado ja kkk) se não fosse eu a minha irma ia bater demais nele e ela fica com raiva de mim que eu fico protegendo ele pra ser safado e eu ainda digo na bagunça: Esse e um dos motivos de eu vir aqui ainda :mau

depois na rua fiscalizando percebi em alguns bairros alguns pre-adolecentes ja estão fugindo da alienação passei numa rua e vi numa esquina um grupinho de meninos escutando Bon Jovi - Blaze of Glory :omg

fiquei alegre e depois disso fui na academia aonde eu treino Jiu-Jitsu (Foi Graças a ele que eu consegui essa altura e essa cara amassada de velho rs) e vi o meu mestre trazendo uns 10 meninos de 8 anos pra se graduarem e percebi uma coisa: Parece que o Futuro ainda tem esperança :)

ja digo que acho que nem vou precisar ensinar o Pick-Up pro meu sobrinho pois ele ja me barrou rs meu primeiro beijo foi aos 12(sim, sei que foi bastante tarde) mais quando descobri o Pick-Up aos 15 minha vida deu um giro de 360 graus

enfim se vcs virem algo parecido na rotina diaria de vc sobre o acontecimento desse post comente pois percebo que se outros perceberem que tem esperança o futuro então ficarei bastante alegre

Abraços

Graça e Paz :ae
matheusacl

Aprendiz

#509579 é o que eu digo, daqui uns 30 anos as criançada ja vão ta fazendo sexo com 5 anos, e ainda por cima em público, hahahaha