Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hageik

Aprendiz

#569452 Tá bom que tenho 17 anos, mas mesmo assim vou comentar. Que porra é essa que menina de 12 anos já usa maquiajem, salto-alto, vestido curto e pegando (e o estranho é que algumas já tem até corpo), eu sou um cara que sai pouco já que ainda moro com meus pais, por isso não pratico PU tanto quanto gostaria, mas graças a deus próximo ano irei a brasília e aí sim vou começar o PU! Mas voltando ao assunto, a ultima vez que sai foi no carnaval, num bloco chamado Devassa (que inclusive tenho o relato) e nisso abordei uma menina HB9, loirinha, altinha até (bate no meu ombro e eu tenho 1,85), usando saiazinha curta e top, tinha até piercing já, quando fui abprdar vem o choque: els tinha 14 anos!!!

E, brother, juro que não tinha cara velho, fiquei muito abismado quando vi, qualquer um ali daria 18 anos pra menina velho... Que porra é essa? :lingua
pL413R

Aprendiz

#569479 Coisa boa rapaz, realmente tem umas novinhas muito deliciosas.
Prazer não tem idade!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#570345 Cara uma coisa que eu notei é que essas meninas assim normalmente são filhas de papai, que podem se cuidar, fazer academia e coisas do tipo. Conheço algumas assim...