- 30 Ago 2013, 14:39
[justify]Aew galera PUA olha eu de novo postando duvida aqui, eu sei que alguns vão falar pra eu largar de mão, mais é questão de honra agora.[/justify][justify][/justify][justify]Para quem não sabe tem uma HB que eu já fiquei a um tempo atrás, que fica mandando IDIs, puxando papo pessoalmente e pelo face, curtiu algumas fotos e coisas que coloquei no face, mais na hora que cheguei junto, ela falou que não ta fazendo mais isso, de ficar com pessoas, até aew beleza entendi e ia recuar partir para outra, mais ela continua mandando IDIs e puxando papo.[/justify][justify][/justify][justify]Mais o problema é o seguinte, ela continuar mandando IDIs tudo bem, já tava pensando em partir pra outra HB, mais o problema é que ela fica adicionando uma porrada de gente no face, inclusive pessoas que eu conheço e sei que ela não conhece, isso aew já foi um primo meu, e dois colegas, que é justamente o problema, um desses colegas pega ônibus junto com a gente ( pego ônibus todo dia pra ir pra escola, ela pega o mesmo voltando pra casa da escola.), e acabou em um dia desses, conversando os 3, então agora ela conhece ele, nesse dia tava resenhando que eu dormir na sala de aula, mais se fosse só isso tudo bem, mais na escola conversando com ele, falei uma coisa sobre ela, aew ele falou "ahhh ela me disse" e como não foi no ônibus, foi pelo face, ele deixou escapar como se falasse com ela as vezes no face, e tenho quase certeza que ele não ia puxar papo com ela, pelo jeito dele, então é ela que ta iniciando esses papos, eu não sei se eles conversaram só no dia da resenha, ou outras vezes pelo face, pra saber se ela tem algum interesse, só sei que no ônibus ela conversa a maioria do tempo comigo, quando conversa com ele eu também to na conversa, por isso eu não consigo largar mão mais dessa história, porque ela pode ficar com qualquer um, mais meu colega é fod*, ainda mais que ela fica mandando sinal de interesse para mim também, sabendo minhas intenções.[/justify][justify][/justify][justify]OBS: No guia iniciante aqui do fórum diz para postar com bastante detalhes então tem mais uma coisa, quando ela adicionou ele, ele foi la e curtiu uma fotos dela, demonstrando interesse, e perguntou se eu tava com ela ainda, falei que sim pra ele não querer queixar ela, mesmo ele sendo meio fraco pra essas coisas. Isso foi umas duas semanas antes da resenha no ônibus.[/justify][justify][/justify][justify]Aew quero saber o que vocês acham que essa HB quer? Ela ta querendo fazer ciumes? Falar que não ta ficando mais com pessoas foi um teste? Ou então ela ta querendo alguma coisa com meu colega? E também como eu jogo com essa HB pra pegar de novo, questão de honra agora, principalmente se ela tiver de joguinhos pra cima de mim, tenho até outras HBs em vista, mais não to conseguindo me concentrar, tenho que resolver isso antes.[/justify]
- 30 Ago 2013, 15:48
"ela falou que não ta fazendo mais isso, de ficar com pessoas"
cara que papinho mais brabo esse ai q ela mandou pra tu hein?
ela sutilmente te deu um fora, tanto que até agora c não percebeu isso... alais não percebeu pq não quis né?
me diz ai ela virou freira por acaso?? kkkk
para cara demorou pra por essa mina na geladeira e tirar ela desse altar que vc a colocou