Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Olá pick up artist.

Bom eu poderia fazer um relato mais acho que não seria o caso, so queria contar uma coisa que aconteceu com meu wing ontem/hoje na festa que teve.

Ele foi abordar uma HB usou alguma rotina a hb falou que conhece o pua e pergunto se agente é pua kkkk' '-' ela acessa puabase :OO então ja aconteceu isso alguma vez com vocês e como foi?

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Agnaldinho escreveu:nunca aconteceu comigu, mas como ele prosseguiu?

Ele me chamou e falou olha victor ela ta me chamando de pua.

Nisso eu brinquei com ela, quem mente mais homem ou mulher? kk' ai ficamos conversando tranquilamente com ela falamos sobre alguns assuntos de pua e depois nos conhecermos e fomos sargear xD
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#654903 [quote="Victors2"][center][b]
Nunca aconteceuainda comigo.O máximo que aconteceu com respeito a isso,foi quando troquei de celular com minha namorada por uma semana.Ela entrou em bloco de notas e viu os e-books,ela leu openrs,rotinas,mágicas...tudo...O pior de tudo foi que ela viu que eu abordei ela exatamente como estava escrito no celular quando nós nos conhecemos.Eu esqueci do material no celular e deu essa merda toda.Fica a dica aí pra não deixarem uma hb ver seu material,ao menos pessoalmente eu penso que elas não devem ter acesso a esse material,mas opinião é opinião.

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Imperator escreveu:vc usou ela como wing para sargear? hehehe

Não meu colega até tentou mais ela não queria xD, ai ela ficou conversando com um colega meu e eu e meu wing fomos sargear xD