Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#714723 E aí pessoal, como vão? Eu vou bem, mas poderia estar melhor. Lhes explico o por quê: eu fracasso muito em sarges, parece que mesmo que eu me saia bem, não é o suficiente.

Ontem, por exemplo, fui num show aqui na minha cidade, mas como sempre nos shows eu espero ele acabar pra tentar achar algum set, etc. O que acontece é que fiquei muito cansado, e pela primeira vez senti preguiça de abordar. Logo, chegou a AA: parece que tudo o que eu tinha aprendido sumiu como um estalo de dedos.

Enfim, continuei com a vibe alta, fiquei mais no grupo dos meus amigos, todos sem nenhuma HB. O que me deixa intrigado é que o único que pegou alguém nessa festa foi um dos mais betas: ele é um cara bonito mas simplesmente não chega em nenhuma HB, ele não tem coragem! Mas mesmo assim as gurias que ficam com ele se apaixonam facilmente, mesmo ele não falando quase nenhuma palavra. Me pergunto como pode isso, eu com uma boa vibe e social mas é o cara parado que atrai todas? Além do que sempre elas correm atrás dele em outras festas, não tenho raiva pois é meu amigo, mas me indigna. É o típico "sedutor de msn"

Então esse foi o meu desabafo. Conclui que eu não tenho AA, eu tenho medo! Medo dela estar acompanhada, insegurança, tal insegurança pode ser genética, minha mãe é muito insegura e meu pai sempre foi um pouco tímido.

Eu danço, me divirto nas festas, mas não saio delas satisfeito. O prazer que busco em um KC ou passar a noite do lado de uma gata especial, não acontece faz muito tempo! Minha vida melhorou com o PUA, o jogo, tudo melhorou, mas sinto falta de uma evolução enorme quando o assunto é sedução e close

Pra quem leu até aqui, eu agradeço. Se puder e quiser ajudar, não sei como, agradeço mais. Abraços!
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#714736 Isso ae se chama montanha russa, se você consegue bons resultados você fica :yaaah
Se as coisas não vao do jeito que tu gosta vc fica :(

Cansado - preguiça - desânimo = não tem jeito cara, vai deixar transparecer isso tudo.

Não fique intrigado com seu amigo não, aprenda que não da pra comparar com os outros.. você só pode comparar você consigo mesmo, se o outro é beta ou alfa se atrai muita gente ou pouca fazendo muito ou nada, isso é coisa dele, não vale a pena ficar intrigado com isso. Cada um tem um meio diferente a se chegar no mesmo fim, não tem jeito. Tem gente que só a presença conquista alguem, e tem gente que só conquista alguém mostrando algo a mais.. é preciso aceitar isso.

Outro ponto é que seu medo é uma crença limitante, não tem essa de genético não.. só saiba de uma coisa, crianças são criaturas imitadoras. Crianças imitam amigos, crianças imitam seus pais.. mas se essa imitação não funciona positivamente, tem que se livrar delas..você imitou algo negativo e cresceu com isso que ta te limitando, o medo.

O que você sente que deve mudar pra conseguir o prazer que você tanto busca? será motivação? você tem que buscar respostas em sí mesmo, arriscar fazer coisas diferentes pra obter resultados diferentes.
um cara legal

PUA EXPERT

#714740 eaew manolo
eu tenho um amigo assim tambem. o cara não chega em nenhuma e nem é muito social e são as garotas que chegam nele. só que depois que elas beijão ele, elas começam a se sentir chateadas por que ele se torna PREVISIVEL.
então a atração cai.

mais bom vamos falar de você.
você diz que precisa melhorar nos closes. então eu te pergunto..você ta se esforçando nos closes? você esta arriscando? se você não esta se esforçando, então continuara a mesma coisa cara.
tu tem que agir mais cara. se tu quer abraçar a hb então vá e abrace-a que beija vai e beija. arrisque mais cara.
tem um relato daora sobre isso. da uma olhada aew..
4-kc-s-meu-lado-oculto-t71626.html

eu estou me esforçando para fechar com kc manolo. e estou me superando.
você tambem consegue manolo..se anime e se surpreenda.

vai la da o seu melhor cara.
você consegue.
forte abraço
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#714742 Custumo dizer que o PU não é para qualquer um , essa fase que você esta passando de autoquestionamento é muito normal , poruq na verdade seu EGO diz ser superior a outros homens " comuns " . Na verdade tudo que existe no jogo existe dentro de cada homem , todo homem pode se dar bem com as mulheres , na verdade ele só precisa se livrar do seu EGO.

A coisa mais importante vem agora :

Você ja parou para pensar na quantidade de tempo que você gastou lendo livros , buscando conhecimento ?
Aposto que você aprendeu muita coisa nesse tempo , e você começou a sentir um homem bem diferente apenas " em saber mais que os outros homens " . E muitas das vezes em algumas oportunidades você usou esse conhecimento com total exito para conseguir mulheres , e certamente ficou feliz com os resultados .

Quando você estuda , tem conhecimento , fica calibrado socialmente , certamente é algo muito importante para você .

Mas você sabia ,que esses conhecimentos podem jogar você em um poço de merda ?

Sim é verdade cara , se você tem muito conhecimento e não tem controle do seu EGO , isso gera uma cobrança imensa dentro de você , fazendo você desanimar e desistir de trilhar seu tão sonhado caminho na sedução. Então comece a cuidar do seu estilo de vida . Na verdade você precisa de superar seus limites a cada dia , isso é a grande chave para seu jogo interior .
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#714748 Seu problema é suas crenças meu amigo.
Pense sempre positivo, e nunca negativo.
E você está pensando negativo e isso vai te fuder no jogo.

Esse negócio de genetico isso não existe, tire isso da sua cabeça, porque está te fudendo.
O MAIOR ERRO QUE PODEMOS COMETER É O MEDO DE ERRAR
Não tenha medo de errar jogador.

Joga no indirect, assim não precisa ter medo de apanhar do namorado das hbs.
E quando chegar na festa aborde as pessoas, comece com seguranças, homens, mulheres feias e depois parta para as bonitas.
Não tenha medo de errar! Pelo contrário, erre!
Porque é errando que se aprende.

Sobre o seu amigo fazer um pequeno sucesso, eu só te digo uma coisa: A sua inveja dura mais que o sucesso dele.
Meu colega por exemplo, um dia me dize que comeu uma menina lindissima, eu comecei a ficar com inveja dele, o cara é beta, como pode comer tanta mulher assim....mais depois eu descobri que ele sofre de ejeculação precose e depois do sexo a menina ficou zuando ele.

É isso ae.
Valeu :ae

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#714753 Todos os feeds muito bons e construtivos até agora. Quero acabar com essas crenças, e acho que por enquanto meu conhecimento já está bom para um nível de jogo, não vou mais ler muita coisa mas sim testar na prática. Até porque não quero chegar no fim da vida sem ter curtido tudo que eu quis.

Valeu pessoal, de coração.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#714756 Tu acertou 2 coisas. Essa vida não é pra todo mundo , seria o mesmo que o Neymar vir aqui e explicar como fez um gol passo a passo e depois dissesse : Agora é com você aliado .
Não é mágica , aqui é pura competência . Outra coisa que tu acertou , assim como coragem torna um homem irresistível , a covardia por outro lado torna esse homem desprezível , ou repelente de mulheres.

Se tu não tem coragem meu amigo , a má notícia é que tu parou de evoluir hoje , agora mesmo , tu pode ficar por aqui mais 15 anos e tudo que aprender será inutil .Ou você mostra um outro lado , ou esse será provavelmente o curso da tua vida senão fizer nada agora . Viva o agora ...

Um abraço Payperview
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#714764 Eu ainda tenho um amigo na mesma situação.

Vamos dizer que ano passado, quando saíamos pra balada, eu tinha aquela AA chata pra caramba antes de abordar, mas eu pelo menos me esforçava um pouco, estudava pra caramba os conceitos, lia livros bla bla bla, e esse meu amigo, a que fdp kkkkkkkkkkk as Hb's CHEGAVAM nele, era de doer, eu até sentia um pouco de inveja, sim é vergonhoso isso, mas felizmente eu ultrapassei isso, e comecei a ver por outro lado, aprendi a ver o lado bom das coisas:
Bom se ele consegue, então eu tenho que melhorar de alguma forma, minhas abordagens, meu estilo, ficar mais forte, enfim, direcionei isso que eu sentia pra aquele sentimento: Po, fico feliz pelo meu amigo e eu também tenho condições de conseguir !

Tive que melhorar meu jogo em inúmeros pontos, que se eu ficasse aqui falando ia mais alguns parágrafos, mas só pra complementar: Agora ele está se sentindo inspirado, porque eu consigo abrir muitos set's e isso está contagiando ele e ele ta melhorando o jogo dele.

Acho que essas coisas fazem parte da mágica do Pick Up.
Você não é um fracassado, você é foda só por ter chego aqui, e sua determinação que vai ditar o seu sucesso futuro.

Abraços !
PAULO-RS

Aprendiz

#714766 Bom cara o que tu tem se chama baixa energia, o proprio mystery diz que nao se deve sargeas quando esta assim, mas isso é assim mesmo tem dias que estamos la em cima pegando todas e daqui a pouco caimos lá em baixo de novo, é a vida amigo, mas não desanime e outra não vá sargear com baixa energia, porque se tu teimar e for e tu se der mal o teu inner game vai cair cada vez mais a ponto de tu não conseguir nem chegar mais nas hbs, isso já me aconteceu e eu sei que é muito desagradavel.
um abraço e muito sucesso pra ti.