- 21 Jun 2011, 13:46
To no trampo, sem som aqui.
A BL dele foi quase que impecável, sem falar que elas estavam se divertindo, tinha uma lá se mijando de rir.
Não é porque ele não deu negs nelas que ele não vai pegar.
Sinceramente não vi nada de errado, ele não closou, não sei porque, talvez não precisasse ou não quisesse, mas me pareceu bem natural.
- 21 Jun 2011, 13:55
O cara só ficou falando merda.hahahaha
Se você acha natural então copie o estilo dele daqui a 10 anos você me diz quantas você conseguiu closar rs.
Se você acha natural então copie o estilo dele daqui a 10 anos você me diz quantas você conseguiu closar rs.
- 21 Jun 2011, 14:26
HAHA ri muito do video, o cara é muito cara-de-pau mesmo, kkkkkkkkk e o pior é que as mulheres tavam mesmo dando bola pra ele, acho que porque o cara parecia estar a vontade do lado delas, mas faltou muita coisa de um PUA pra ele. Se tivesse um pouco de calibração e tecnica tinha consiguido alguma coisa (ou não rsrs).
- 21 Jun 2011, 15:24
Não precisa de Negs pra beijar alguém. É uma ferramenta, mas não uma necessidade. O próprio mistery não usa em todas suas abordagens. E esse Canal do Trident é meio armado, dá pra sacar que vários, assim como esse, foram feitos para ser engraçado..
- 21 Jun 2011, 21:01
Não sei o seu estilo de game , mas não é preciso jogar Negs para poder beijar alguem !
Contudo , o cara foi beta na essencia ! mas é um bom caminho
Contudo , o cara foi beta na essencia ! mas é um bom caminho