Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#191458 Bom, este artigp poderia tambem estar na area de relatos , mas ele se encaixa melhor aqui...

A musica nao tem nehuma relação com o artigo , se quiser ouvi , ouça... :ae

Estava eu ontem em uma festa na casa dos meus vizinhos . Era uma festa alternativa , moçada era mais de boa e zen..

Portanto nao me importei em construir nenhum game , ou seja , estava vestido bem simples, camisa do metallica , bermuda tactel e chinelo .... bem , acabou que a festa tinha alguma mulheres interessantes... mas bem , não é isso que eu quero relatar aqui...

Diga-se de passagem , eu estava meio que peixe fora dagua ... porque o pessoal da festa era amigo dos meus vizinhos ( nós nao somos muito intimos)... entao eu estava ali an festa apenas observando como as pessoas se comunicavam...

Digas de passagem , eu estava muito xapado legalize!!! , o que me ajudou na observação!

Festa vai , festa vem que pa , um dos donos da casa me poe como o churrasqueiro da moçada...

Eu por descuido deixo a carne passar do ponto..
Ele veio pro meu lado nervoso , dizendo pra eu prestar atenção e outras coisas...
O que eu quero ressaltar aqui , e que na hora eu percebi... ele foi mode one comigo ao falar o que pensava , sem levar em conta se eu estava gostando ou nao de ouvir aquilo.... ele foi sincero e nao quis dar uma suavizada nas palavras... claro , ele nao ofendeu , mas mostrou PERSONALIDADE

Essa palavra que muitas vezes eu me pergunto se eu tenho , eu pude ver o que é!

Houve mais um incidente, em que ele expulsou um cara da festa que levou uma guria pro quarto dele , sem permissão , o que corrobora no seu frame mode one....

Fique matutando essa ideia no decorrer da festa, e fiquei instigado a agir tambem assim..

Que esse artigo sirva de reflexão...

Abraços
Sena

Veterano - nível 9

#191469 Mode one é sem dúvida um método no minimo interessante,se bem trabalhado dá ótimos resultados.E sim,''Esse cara é Mode One" bem observado hehe
mas não abriu nenhum game na festinha cara?
aneldegelo

PUA EXPERT

#191898 [centro]Caramba , pelo que deu pra perceber você gosta de Metallica hahaha , quase todos os topicos seus teu musicas deles : D

Me lembro que uma vez , gravei um Dvd , do Metallica , naquele Show no Mexico , Metallica e Paixão e mais 2 palavras , nem lembro hahahaha

Pois é , desde ai comecei a ouvir e gostar : D

Uma dia desse te gravo , Notthing Elses na minha guitara ,exclusivamente para vocÊ : D

Pois é cara , interresante seu artigo , gosto de coração , quando as pessoas vem aqui e postam seus , olhares/visões/pensamentos , com o que acontece com elas e sai uma lição , naturalmente isso é incrivel

Como em todos os outros topico , tenho que te parabenizar e agradecer por compartilhar isso conosco .

Realmente isso me fez pensar e muitas vezes na minha vida , não agi em Mode One ![/centro]

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Mode one é sem dúvida um método no minimo interessante,se bem trabalhado dá ótimos resultados.E sim,''Esse cara é Mode One" bem observado hehe
mas não abriu nenhum game na festinha cara?

sim, cheguei a pseudo-sargear uma lourinha la 8,5... a unica coisa efieciente q fiz nela foram negs, pois eu nao estava em condiçoes de jogar,,,

e fui aberto por uma 9 , que ficou me perguntando do metallica rsrs

Caramba , pelo que deu pra perceber você gosta de Metallica hahaha , quase todos os topicos seus teu musicas deles : D

Me lembro que uma vez , gravei um Dvd , do Metallica , naquele Show no Mexico , Metallica e Paixão e mais 2 palavras , nem lembro hahahaha

Pois é , desde ai comecei a ouvir e gostar : D

Uma dia desse te gravo , Notthing Elses na minha guitara ,exclusivamente para vocÊ : D

Pois é cara , interresante seu artigo , gosto de coração , quando as pessoas vem aqui e postam seus , olhares/visões/pensamentos , com o que acontece com elas e sai uma lição , naturalmente isso é incrivel

Como em todos os outros topico , tenho que te parabenizar e agradecer por compartilhar isso conosco .

Realmente isso me fez pensar e muitas vezes na minha vida , não agi em Mode One !

promessa é divida ein aneel!