Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#760901 Nos últimos dias temos nos deparado com uma música que reflete o perigo do romantismo exacerbado, devotado e proclamado por Roberto Carlos.
Tal música tem feito homens dormirem ao mantra mortal: esse cara sou.
Mas, eu pergunto a vocês caros leitores do sexo masculino: esse cara é você? E às meninas também me convém perguntar: esse cara vale a pena?
Na verdade “esse cara” é um chato, estúpido, marionete de aproveitadoras de plantão e candidato a usar o troféu do seu merecimento: um par de chifres.
Pelo amor de Deus Roberto Carlos, né? “esse cara” existe no imaginário romântico das mulheres, contudo, no que se refere ao contexto prático, “esse coitado” é um mala sem alça que vive no pé dela o tempo todo (arghhh!).
Asseguro meus caros leitores que,“O cara que pensa em você toda hora; Que conta os segundos se você demora”, é muito incoveniente. Você imagine se “esse cara” se separa da sua amante? Cara! Sem exagero, ele morreria, por que a felicidade dele está assentada na mulher, portanto “esse cara” é perigoso e um auto-suicida.
Ahh! aposto que você está dizendo ai do outro lado desse texto: esse cara escreve isso por que é um anti-romantico. Eu diria a você que sou romântico nas horas certas, porém dizer que já não posso mas viver sem a mulher, como diz a música, jamais. Eu me amo primeiro e depois ainda vem a minha mãe, só depois desses dois primeiros seres maravilhosos é que eu decido se alguma mulher merece meu romantismo.
Você imagina a mulher dormindo e o cara a acorda para dizer que a ama. Hahahahaha. Desculpem, mas não tem como conter o riso. Tem tantas horas para dizer que ama a sua namorada, noiva, ect, e o “cara” escolhe logo na hora do sono. Aposto que ela estava mais interessada no estado de descanso do que ser acordada com alguém dizendo que a ama.
Mas vocês sabem por que eu afirmo tudo isso? Por que, meus caros, as mulheres não gostam do romântico exagerado e extremista, refletido nas palavras do “rei”. A mulher gosta do cara que lhe dê confiança, segurança, pouco meloso, contudo romântico, em alguns momentos, não à eternidade. “Esse cara” é um meloso, que só atrai as mulheres por uns dias. Com o passar do tempo “esse cara”, se não mostrar segurança a sua fêmea, ela o troca pelo cara alfa, o qual é o oposto do cara do Roberto Carlos. Esse sim é o cara que elas procuram.
Portanto, deixemos Roberto Carlos ser o “cara” da música e sejamos o cara da realidade.
Voodoo88

Aprendiz

#760912 O interessante é que grande parte das mulheres "sonha" com um cara assim. E quando um cara assim aparece (coisa que não é muito difícil, pois bobões e marionetes dos outros surgem a todo tempo, principalmente quando o mesmo tem aquela paixonite) elas chutam o traseiro dele com tanta força que nunca mais eles voltam. E outra, as mulheres também não suportam essa música!

Por outro lado, quando o McCatra canta as músicas dele falando sobre mulher que dá, sexo, azaração, e todas aquelas outras palavras que vcs já devem ter ouvido falar, as mulheres ficam loucas! Nessas horas elas esquecem d'o cara. rsrsrs
normandos17

Aprendiz

#762562 ''Que enxuga seu pranto quando você chora''
''O cara que sempre te espera sorrindo
Que abre a porta do carro quando você vem vindo
Te beija na boca, te abraça feliz
Apaixonado te olha e te diz
Que sentiu sua falta e reclama
Ele te ama''

Deposita 100% sua felicidade em outra pessoa, no caso sua mulher... Perder ela seria o fim...não teria motivo mais para viver na cabeça desse tipo de pessoa, pois oque fazia a pessoa feliz era apenas ela.

É por isso tantos homens se matam... Triste mas é a realidade...
Devourer

PUA Avançado

#762566 Odeio essa música, as mulheres sonham com um cara desse jeito para pagar suas contas e depois curtir com um outro, as vezes quando estou conversando com meus amigos e minhas amigas na hora do refrão eu sempre canto ''Esse cara morreu'' e todos começam a rir. :)
vmfeeh

Aprendiz

#762685 Essa "cara", é o sonho de toda mulher, porém, nenhuma delas o quer. Apenas torne sua vida dependente de você mesmo, pois você não é finito, mas sua mente vai estar sempre com você, e não te tornando um "auto-suicida".